Rennes x Nice – Melhores momentos e resultado

Rennes x Nice – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Nice

Neste domingo (31), o Nice venceu o Rennes em jogo válido pela 18ª rodada da Ligue 1 2021/22, no estádio Roazhon Park. Assim, com o placar de 1 x 2, o time visitante conquistou os três pontos após abrir o placar de pênalti e ampliar no início da segunda etapa. Portanto, voltou a vencer depois de três partidas.

Melhores Momentos –  Rennes x Nice 

1º tempo: Dolberg marca de pênalti e garante a vitória parcial dos visitantes

Antes de mais nada, os dois times começaram se estudando bastante. O Nice veio com a proposta de se defender por estar fora de casa, enquanto o Rennes tinha mais posse de bola, mesmo sem oferecer perigo ao goleiro Benítez. No entanto, logo aos 19 minutos, Dante sofre falta dentro da área e Dolberg converte o penal com eficiência.

Com a vantagem, o time visitante continuou a apenas administrar o jogo e tocar a bola no campo de defesa. Enquanto isso, o time da casa não encontrava espaço para chegar perto do gol adversário.

2º tempo: Atal amplia o placar no início do período e Bourigeaud diminui para os mandantes

O Rennes veio do vestiário com ainda mais vontade de empatar o confronto. Entretanto, no começo da segunda etapa, Youcef Atal chuta no ângulo e aumenta a vantagem do Nice com assistência de Dolberg. Depois disso, os donos da casa tentaram se recuperar e diminuíram com Benjamin Bourigeaud, que marcou de cabeça aos 59 minutos.

Então, após isso, o técnico Christophe Galtier fez alterações para fechar sua equipe e não tomar o gol de empate. Já o Rennes até chegou a impor certa pressão ao adversário, mas isso não resultou no empate da equipe.

Rennes x Nice – O que acontece agora?

Com o resultado, o Nice fica com 30 pontos na Ligue 1. Enquanto isso, o Rennes, mesmo com a derrota, continua com 31, na frente de seu adversário. Assim, os Aiglons se encontram na 4ª posição, e os Rennais ficam em 3º.

Em suma, o próximo jogo do Nice é contra o Stade Olympique Choletais, pela Copa da França, no próximo domingo. Já o Rennes jogará contra o Lorient no sábado, pela mesma competição.