Rennes x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Rennes x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Rennes

Na tarde deste sábado (20), ocorreu o confronto entre Rennes x Montpellier, válido pela 14ª rodada da Ligue 1. A partida se encerrou com o placar de 2 x 0. Desse modo, o Rennes assume a vice-liderança. Por outro lado, o Montpellier se distancia do G4.

Rennes x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio completo do Rennes

O time da casa já começou a partida se impondo. Assim, logo no início, Hamari Traore fez um belo cruzamento para Martin Terrier. O camisa 7 não desperdiçou a oportunidade e cabeceou forte no ângulo, sem chance alguma para o goleiro Jonas Omlin. Depois, o Montpellier tentou reagir, mas não conseguia criar grandes chances para empatar.

Desse modo, aos 27′, Flavian Tait cruzou para o ex-Montpellier Gaëtan Laborde escorar de cabeça. Assim, o croata Lovro Majer pôde finalizar com tranquilidade, ampliando o placar para o Rennes.

Já no final do primeiro tempo, Savanier, capitão do Montpellier, cometeu uma falta dura e recebeu o segundo amarelo na partida. Assim, foi expulso. Dessa forma, a situação dos visitantes ficou complicadíssima.

2º tempo: time da casa controla a vantagem

Na segunda etapa, o jogo parecia o mesmo, com o time da casa controlando a posse de bola. Desse modo, a primeira grande chance do segundo tempo foi do Rennes. Numa saída errada do goleiro Jonas Omnlin, Bourigeaud acertou a trave. Em seguida, a bola voltaria para os anfitriões, mas o goleiro do Montpellier fez uma bela defesa, se redimindo de seu erro.

Já aos 63′, o Montpellier teria a sua principal chance no jogo. Assim, Sepe Elye Wahi, que havia saído do banco, fez uma bela jogada, tocando para Mavididi finalizar na área. O camisa 10 girou e bateu pro gol. Entretanto, Alfred Gomis fez uma defesa fantástica, mantendo a meta do Rennes inabalada.

RENNES X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Rennes vai à 2ª posição. Por outro lado, o Montpellier vai para 7º. Assim, o próximo confronto dos Rouge et Noir é na quinta-feira (25), contra o Vitesse, pela Liga Europa. Por outro lado, o MHSC recebe o Lyon no domingo (28), pela Ligue 1.