Rennes x Montpellier – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Rennes x Montpellier que ocorreu neste domingo (30), às 11h (horário de Brasília). O confronto foi válido pela 13ª rodada da Ligue 1 2022/23 e teve como palco o estádio Roazhon Park, em Rennes, na França. O duelo finalizou com a vitória dos mandantes, confira a seguir os detalhes da partida.

Rennes x Montpellier – Os melhores momentos

 

1º tempo:

De antemão, a equipe do Montpellier HSC teve um jogo difícil diante dos donos da casa. O time do Rennes pressionou bastante e conseguiu abrir uma vantagem de dois gols antes do intervalo. Assim, aos seis minutos, o mandante já levava perigo aos visitantes, porém  o primeiro gol saiu após um lance de bola parada.

O francês Martin Terrier aproveitou uma cobrança de falta e de cabeça acertou o gol, aos 14 minutos. Da mesma forma, menos de 10 minutos depois, Arnaud Kalimuendo amplia a vantagem do Rennes. 

2º tempo:

As equipes retornaram para a etapa final e os visitantes não conseguiram reverter o placar. Assim, o Montpellier vacila e sofre outro gol próximo ao final do duelo. O 3º gol do Les Rennais ocorreu aos 85 minutos, após contra-ataque Amine Gouiri recebe a bola e coloca no canto do goleiro adversário.

Por fim, o time visitante não conseguiu reagir e perdeu mais um jogo na competição, agora o Montpellier acumula a 5º derrota consecutiva. Por outro lado, com essa vitória a equipe da casa mantém uma marca de nove jogos invictos pelo Campeonato Francês.

Rennes x Montpellier – E agora?

Esse resultado coloca o time da casa como o 3º colocado, somando 27 pontos. Já, o clube visitante está 14º lugar e possui 12 pontos.

Na 14ª rodada do Campeonato Francês, as duas equipes entrarão em campo no próximo domingo (6). Assim, o Rennes encara o LOSC no sábado (5), já o Montpellier terá um jogo contra o Clermont.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/@MontpellierHSC

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.