Rennes x Monaco – Melhores momentos e resultado

Rennes x Monaco – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ AS Monaco

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (15), Rennes x Monaco se encontraram em duelo válido pela 32ª rodada da Ligue 1. Eventualmente, os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 x 2 no Estádio Route de Lorient. Logo, Vanderson aos 12′, Ben Yedder aos 57′ e Boadu aos 77′, marcaram para o time do Principado. Tait aos 3′ e Terrier aos 90+3′ descontaram para os donos da casa.

Rennes x Monaco – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: gol relâmpago e brilho de brasileiro

De antemão, a partida iniciou em ritmo frenético. Assim, logo aos 2′, Traoré fez boa jogada pela ponta e cruzou na medida para Tait abrir o placar para o Rennes. Logo depois, o alemão Volland recebeu em profundidade, tocou por cobertura e quase empatou. No entanto, no lance seguinte, o brasileiro Vanderson recebeu lançamento longo do russo Golovin e bateu de primeira, deixando tudo igual no marcador.

2° tempo: virada do Monaco e vitória garantida 

Na volta do intervalo, a intensidade do jogo aumento. Dessa forma, o Rennes já começou assustando com Bourigeaud, em cobrança de falta. Contudo, foi o Monaco que marcou.  Volland acionou Ben Yedder de cabeça e o capitão tocou na saída do goleiro para virar a partida. Em seguida, Golovin teve a chance de ampliar, mas perdeu cara a cara com o goleiro.

Logo depois, o Rennes teve duas oportunidades de empatar, mas desperdiçou. Na sequência, o castigo. A defesa dos mandantes saiu jogando errado, Tchouameni acionou Vanderson que tocou para Boadu, livre, marcar o 3° dos visitantes. No fim, Diop ainda cometeu pênalti infantil no acréscimos. Terrier foi para cobrança e deslocou o goleiro alemão Nübel, descontando para os anfitriões.

Rennes x Monaco – O que acontece agora?

Com o resultado, o Monaco sobe para o 4° lugar na tabela, com 53 pontos, e se garante, momentaneamente, na fase de grupos da próxima edição da Europa League.  Na próxima rodada, os monegascos recebem o Nice, no Stade Louis II

Por outro lado, o Rennes estaciona nos 56 pontos, na 3ª posição, e vê o Olympique de Marselha podendo abrir distância ao final da rodada. Na próxima rodada, o time sai para jogar contra o Strasbourg, no Stade de la Meinau.