Rennes x Lorient – Melhores momentos e resultado

Rennes x Lorient – Melhores momentos e resultado
Foto:Divulgaçao/ Twitter Rennes

A saber entrou em campo neste domingo(24), Rennes x Lorient pela 34ª rodada da Ligue 1. Ainda mais a partida aconteceu no Estádio de La Route. Em suma foi uma partida de muitos gols. Foi uma partida quente, com belos passes. jogadas precisas e muito canto da torcida. O Rennes empolgou e goleou confira agora os melhores momentos

Rennes x Lorient – Melhores momentos

1º Tempo: O show do Rennes marcou 2 gols ja no primeiro tempo

Em suma, o terceiro colocado do campeonato entrou em campo para disputar pontos. primeiramente para não perder sua hegemonia no campeonato e se manter entre os primeiros colocados. Então, foi o que fizeram logo no primeiro tempo. Nos dez primeiros minutos ouve falta para ambos os clubes. Aos 10 minutos foi marcado impedimento após lançamento de Benjamin Bourigeaud para Hamari Traoré que estava irregular.

Ainda mais, o Rennes continuou pressionando. Finalizou aos 12′. Logo mais foi a vez do Lorient cabecear em direção ao gol. Em seguida, o Rennes abre o placar com Benjamin Bourigeaud. O segundo gol dessa etapa saiu aos 19′ com Martin Terrier. Encerrando com a vantagem para o Rennes.

2º Tempo: Mais três e o Rennes fecha com goleada

A saber o Rennes retornou a campo já partindo para o ataque. E assim , ampliaram o placar com um gol marcado por Hamari Traoré. O Lorient teve ainda duas chances de diminuir e as finalizações foram defendidas. Aos 32′ Nayef Aguerd cometeu falta grave e acabou sendo expulso. Deixando então o Rennes com um a menos. Entre faltas cometidas e finalizações imprecisas o Rennes que já estava vencendo encontrou espaço para converter mais dois gols. Aos 39′ com Flavien Tait. Bem como o quinto já nos acréscimos com Gaetan Laborde. Rennes x Lorient 5 x 0.

Rennes x Lorient – O que acontece agora?

A saber, o Rennes segue em 3º lugar na Ligue 1 com 59 pontos. Retorna a campo no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), quando encara o Saint-Étienne no Estádio Route de Lorient. 

Por outro lado, o Lorient enfrenta o Reims, no domingo (1), às 10h00 (Brasília).