Rennes x Lens – Melhores momentos e resultado

0
262
Rennes x Lens
Foto: Reprodução/Twitter/Rennes

Neste domingo (8), aconteceu o jogo Rennes Lens que ficou apenas no empate. Assim, o jogo valido pela 1ª rodada da Ligue 1, teve um gol para cada lado, permanecendo em 1 x 1. Embora tenha mostrado maior volume de jogo, o visitante saiu atrás no placar com um golaço de Kamal Sulemane. Porém, não demorou muito para sair o empate com Seko Fofana.

Rennes x Lens – Os melhores momentos

1° tempo: Golaço de Sulemana e vacilada da zaga no gol do Lens

De antemão, o jogo começou com um clima promissor. Afinal, depois de boa campanha de ambas equipes no campeonato passado, queriam mostrar que não foi apenas uma “temporada relâmpago”.

De acordo com o esperado, os dois times começaram querendo se impor contra o adversário. Aliás, o Lens iniciou marcando pressão no campo do adversário e isso foi decisivo em ambos gols. Assim sendo, o Rennes se viu pressionado e tendo que recorrer a passes longos. Dessa forma, após um lançamento de Flavien Tait, o ponta Kamal Sulemane dispara no contra-ataque, finta a marcação e marca um golaço ainda no começo do duelo.

Porém, não demorou muito para acontecer o empate. Ao contrario do gol passado, a marcação alta deu certo. Logo depois um vacilo do zagueiro Nayef Aguerci, o atacante Simon Banza retoma a bola na grande área do adversário e toca para o volante Seko Fofana marcar. Portanto, logo na sequencia, o Lens havia igualado o placar.

2° tempo: Intensidade ofensiva do Lens e chances perdidas

Logo depois de um 1° tempo intenso, ambas equipes voltaram ao gramado com vontade de vencer. Porém, depois dos primeiros minutos, o Rennes se viu com a mesma grande dificuldade de criação que havia visto antes do intervalo. Portanto, apesar da boa posse de bola, o Lens comandou as principais chances do jogo nessa 2ª etapa.

Assim sendo, o time visitante teve oito finalizações contra três de seu adversário, sendo cinco no gol e três chances claras de gol. Após várias tentativas, o placar não conseguiu ser revertido e o empate foi permanecido levando um ponto para cada lado.

Rennes x Lens – O que acontece agora?

Em suma, depois de uma rodada cheia de empates, os dois times permanecem com um ponto na tabela, se igualando a grande parte dos seus rivais. Portanto, no próximo jogo, o Lens pega em casa o Saint-Étienne e vem como favorito para o jogo. Similarmente, o Rennes tem uma tarefa mais fácil e enfrenta Brest fora de casa.