Rennes x Leicester – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em primeiro lugar, nesta quinta-feira (17), Rennes venceu o Leicester por 2 x 1 em partida de volta das oitavas de final da Conference League, no estádio do Roazhon Park, localizado em RennesDessa forma, os visitantes avançam para as quartas de finais da competição.

Rennes x Leicester – Os melhores momentos

https://youtu.be/_nSq16pcPk0

1º tempo: Rennes fica com a bola e abre o placar

Antes de mais nada, o Rennes entrou no jogo em busca de reverter o placar do jogo de ida. Assim, a equipe francesa se colocou como protagonista do jogo, ficando com a bola por 71% do tempo.

Dessa forma, aos 8′, Benjamin Bourigeaud só precisou empurrar a bola para o fundo do gol após jogada de Terrier pela esquerda. Assim, os donos da casa foram para o intervalo com metade do que precisavam para empatar no agregado.

2º tempo: Rennes continua com a bola, tenta, mas Leicester castiga

Na segunda etapa, o Rennes continuou bastante tempo com a bola, mas o Leicester tinha mais escapadas, principalmente com Barnes e Lookman. E logo aos 6′, Fofana de cabeça empatou a partida, dificultando ainda mais a missão dos mandantes.

Posteriormente, Iheanacho ainda marcou mais um para os ingleses, mas estava em posição irregular. No entanto, quem balançaria as redes seriam os franceses, com Flavien Tait. O jogo acabou em 2 x 1 para os mandantes, o que não servia para a classificação do Rennes. Assim, o Leicester avançou para as quartas de final da Conference League.

RENNES X LEICESTER – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado elimina o Rennes da competição, e agora só terá o campeonato nacional para disputar. A saber, o time francês volta a campo domingo (20), quando recebe o Metz, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é bom para os visitantes. Logo, o Leicester avança para as quartas de final do torneio. A saber, seu próximo compromisso será também no domingo (20), contra o Brentford, em casa, pela Premier League.

Foto destaque: Reprodução/Leicester

Hirae
Hirae

Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações no jornalismo esportivo atual e me interesso muito sobre questões táticas e a evolução do futebol como um todo. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser e sobre utopias.