Rennes x Aston Villa onde assistir, horário e escalação – 30/07

Neste sábado (30), Rennes e Aston Villa se enfrentam em um amistoso de pré-temporada. Assim, as equipes entram em campo no Roazhon Park, na França, às 13h (horário de Brasília). Este é o último compromisso dos dois times antes de suas estreias na temporada 2021/22. Confira os detalhes do duelo abaixo.

Rennes x Aston Villa onde assistir?

  • Data e hora: 30 de julho de 2022, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: Roazhon Park, em Rennes, na França.
  • Onde assistir: Villa TV (Serviço de Streaming).

Em primeiro lugar, não há opções de TV disponíveis no Brasil para o jogo entre Rennes e Villa. No entanto, deve ser possível assistir o jogo ao vivo pelo streaming do Aston Villa (Villa TV). O clube disponibiliza a compra do jogo por cerca de seis libras. Você pode conferir o resultado do jogo aqui na Premier League Brasil por meio do texto de melhores momentos e resultado. A ESPN transmite o VT da partida às 18h (horário de Brasília) deste sábado (30).

Provável Escalação Rennes x Aston Villa

Assim, ambas as equipes devem contar com seus elencos completos. Todavia, por parte do Rennes, a jovem promessa de 17 anos, Mathys Tel, foi vendida ao Bayern de Munique por 20 milhões de euros. Com apenas 17 anos, o atleta fez 10 jogos pelo profissional do clube francês, mas se destacou muito na base.

Pelo lado do Aston Villa, o duelo contra o Manchester United deixou dúvidas positivas na cabeça de Gerrard, que pode dar uma oportunidade para Buendia e Bailey, que entraram muito bem e empataram o último amistoso. O zagueiro Chambers também pode pintar na escalação titular.

Provável escalação Rennes

Rennes escalação: Alemdar; Traoré, G. Doué, Françoise e Truffert; Santamaria, D. Doué e Majer; Bourigeaud, Sulemana e Abline. Técnico: Bruno Genesio.

Desfalques: Nenhum.

Provável escalação Aston Villa

Aston Villa escalação: E. Martínez; Matty Cash, Mings, Diego Carlos e Digne; Kamara, McGinn e Ramsey (Douglas Luiz); Coutinho, Bailey (Buendia) e Watkins (Ings). Técnico: Steven Gerrard.

Desfalques: Nenhum.

Rennes x Aston Villa onde assistir ao vivo?

Em resumo, a Villa TV deve ser a única plataforma a transmitir o duelo. A ESPN transmite o VT da partida às 18h (horário de Brasília) deste sábado (30).

  • Villa TV: Serviço de Streaming exclusivo do Aston Villa. Deve ser possível assinar para assistir apenas este jogo, por seis libras.
  • ESPN: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo.

Que horas acontece Rennes x Aston Villa?

O jogo entre Rennes e Aston Villa acontece neste sábado (30), às 13h (horário de Brasília).

Onde será a partida?

Por fim, o jogo acontece no Roazhon Park, em Rennes, na França.