Rennes x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (30), o Rennes recebeu o Aston Villa no Roazhon Park, no último compromisso das equipes antes do início da temporada 2022/23. Assim, com bons momentos para os dois lados, o placar final foi 2 x 1 para o Aston Villa. Os autores dos gols do Villa foram Leon Bailey e Diego Carlos, enquanto o Rennes abriu o placar com Theate. Veja mais abaixo.

Rennes x Aston Villa – Melhores momentos

1º Tempo – Jogo equilibrado tem bons momentos das duas equipes

Logo no começo do jogo, aos 6′, o Rennes abriu o placar com uma boa jogada ensaiada. Após cobrança curta de escanteio, Theate cabeceou bem a bola e abriu o placar. No entanto, pouco tempo depois, aos 13′, Digne cruzou para Bailey, que chutou mascado e tirou a bola do goleiro.

Depois do início agitado, o jogo continuou em um bom ritmo, mas as equipes não conseguiram levar tanto perigo. Ainda assim, houveram bons momentos para os dois lados, algo muito bom para uma partida desse nível na pré-temporada.

2º Tempo – Ambas equipes jogam bem, mas Diego Carlos decide

Já na segunda etapa, alguns jogadores sentiram fisicamente, muito por conta do forte calor que fazia durante o jogo. Dessa forma, as duas equipes fizeram várias alterações, mudando o ritmo do jogo.

No entanto, os dois ataques perderam um pouco do ritmo e caíram bastante taticamente. Assim, após jogada ensaiada, Ashley Young cruzou na cabeça de Diego Carlos, que colocou o Villa na frente. O placar final da partida foi 2 x 1 para o Aston Villa.

Rennes x Aston Villa – O que acontece agora?

Agora, as duas equipes encerram os amistosos de pré-temporada e se preparam definitivamente para suas estreias na temporada 2022/23. O Rennes enfrenta o Lorient-Bretagne Sud, no Roazhon Park, no próximo domingo (7), às 12h05 (horário de Brasília). Já o Aston Villa visita o Bournemouth, no próximo sábado (6), às 11h (horário de Brasília).