Reiss Nelson avisa Arsenal que quer deixar o clube na janela de transferências

4 minutos de leitura

O Arsenal está pronto para negociar alguns jogadores que pouco atuaram pelo time na temporada. Um deles pode ser o ponta Reiss Nelson, que também deseja respirar novos ares.

O jogador de 24 anos comunicou ao clube que irá avaliar as opções de transferências que surgirem na janela de transferências. A informação foi divulgada pelo site “The Athletic”.

Reiss Nelson pode deixar o Arsenal e tem times da Premier League interessados

Reiss Nelson sente que é momento de dar um novo passe na carreira. Reserva dos Gunners, o atleta recebeu poucas oportunidades do técnico Mikel Areta. Em 202324, foram raras as vezes que o camisa 24 começou uma partida como titular.

  • 23 jogos (6 como titular)
  • 1 gol
  • 2 assistências

Existem times interessados na contratação de Reiss Nelson. Hoffenheim, West Ham, Crystal Palace, Fulham e Nottingham Forest acompanham o atleta de perto e podem avançar com uma proposta. A expectativa do Arsenal é de receber pelo menos 20 milhões de libras (R$ 135 milhões) pelo jogador. O clube arrecadar fundos importantes para investir em novas contratações.

Reiss Nelson assinou um novo contrato com o Arsenal em julho de 2023. O vínculo do jogador com o time londrino vai até a metade de 2027.

Reiss Nelson Arsenal
Reiss Nelson em ação pelo Arsenal durante jogo na Champions League (Foto: Icon Sport)

Cria das categorias de base dos Gunners, o inglês sempre foi tratado como uma promessa, mas ainda não desabrochou como era esperado. Nelson teve passagens por empréstimo em Hoffenheim e Feyenoord antes de ser reintegrado definitivamente ao elenco do Arsenal, na temporada passada.

Atualmente, o técnico Mikel Arteta conta com Bukayo Saka, Leandro Trossard e Gabriel Martinelli como opções para as pontas. Gabriel Jesus e Kai Havertz também podem ser adaptados na função.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.