Reiss Nelson avisa Arsenal que quer deixar o clube na janela de transferências

5 minutos de leitura

O Arsenal está pronto para negociar alguns jogadores que pouco atuaram pelo time na temporada. Um deles pode ser o ponta Reiss Nelson, que também deseja respirar novos ares.

O jogador de 24 anos comunicou ao clube que irá avaliar as opções de transferências que surgirem na janela de transferências. A informação foi divulgada pelo site “The Athletic”.

Reiss Nelson pode deixar o Arsenal e tem times da Premier League interessados

Reiss Nelson sente que é momento de dar um novo passe na carreira. Reserva dos Gunners, o atleta recebeu poucas oportunidades do técnico Mikel Areta. Em 202324, foram raras as vezes que o camisa 24 começou uma partida como titular.

  • 23 jogos (6 como titular)
  • 1 gol
  • 2 assistências

Existem times interessados na contratação de Reiss Nelson. Hoffenheim, West Ham, Crystal Palace, Fulham e Nottingham Forest acompanham o atleta de perto e podem avançar com uma proposta. A expectativa do Arsenal é de receber pelo menos 20 milhões de libras (R$ 135 milhões) pelo jogador. O clube arrecadar fundos importantes para investir em novas contratações.

Reiss Nelson assinou um novo contrato com o Arsenal em julho de 2023. O vínculo do jogador com o time londrino vai até a metade de 2027.

Reiss Nelson Arsenal
Reiss Nelson em ação pelo Arsenal durante jogo na Champions League (Foto: Icon Sport)

Cria das categorias de base dos Gunners, o inglês sempre foi tratado como uma promessa, mas ainda não desabrochou como era esperado. Nelson teve passagens por empréstimo em Hoffenheim e Feyenoord antes de ser reintegrado definitivamente ao elenco do Arsenal, na temporada passada.

Atualmente, o técnico Mikel Arteta conta com Bukayo Saka, Leandro Trossard e Gabriel Martinelli como opções para as pontas. Gabriel Jesus e Kai Havertz também podem ser adaptados na função.

<!-- Author Start -- data-lazy-src=
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.