Reims x Troyes – Melhores momentos e resultado

Reims x Troyes – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Troyes

Neste último domingo (24) Reims x Troyes se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória do time visitante. O jogo que aconteceu no Stade Auguste-Delaune II, casa do Reims, terminou em 2 x 1 e selou a vitória dos visitantes.

Reims x Troyes – Os melhores momentos

1º tempo: Muitas faltas e gol logo no início

Em suma, logo no início da partida o Reims abriu o placar, o zagueiro Yunis Abdelhamid marcou o primeiro gol do jogo logo aos 6′ e colocou uma grande pressão no adversário.

Seguindo, o restante da primeira etapa foi marcado por muitas faltas, foram três cartões amarelos aplicados. Dois para o Reims (Alexis Flips e Andrew Gravillon) e um para o Troyes (Issa Kabore). Por fim, logo aos 41′ o atacante do Troyes, Mama Baldé, marcou o gol de empate e agitou a partida para os visitantes.

2º tempo: Virada sensacional e expulsão

Em suma, a segunda etapa foi marcada por um grande crescimento de ambos os times, o Reims seguia superior nas chances criadas e no domínio de jogo, além de conseguir manter uma posse de bola superior aos adversários. Porém, mesmo com esses fatos o time não conseguiu ampliar o placar.

Seguindo, os visitantes se aproveitaram da falta de objetividade dos mandantes e aos 20′ veio a chance de ouro e o meio campista do Troyes, Xavier Chavarelin, conseguiu marcar o segundo gol e virou o jogo para o time visitante, mantendo esse placar até o fim da partida.

A segunda etapa contou com as inúmeras faltas assim como a primeira, o Troyes recebeu mais um cartão amarelo (Gauthier Gallon) e o Reims recebeu dois (Azor Matusiwa e Andrew Gravillon), tendo o jogador Andrew Gravillon recebendo o segundo amarelo e com isso recebeu um cartão vermelho e acabou expulso.

Por fim, o Reims teve 55,3% de posse de bola e o Troyes teve 44,7%, além disso os mandantes deram dezoito chutes sendo cinco a gol e os visitantes deram sete chutes sendo quatro a gol.

 

REIMS X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória o Troyes sobe para a 15ª posição e o Reims cai para a 16ª posição. Por fim, o Reims enfrenta o Bordeaux e o Troyes enfrenta o Rennes em jogos válidos pela 12ª rodada da Ligue 1 Uber Eats 2021/2022.