Reims x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Reims x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Stade de Reims

A principio, neste sábado (11), Reims x Saint-Étienne se enfrentaram pela 18ª rodada da Ligue 1. Assim, os donos da casa venceram por 2 x 0 e complicaram mais ainda a vida do clube alviverde. Dessa forma, na lanterna do Campeonato Francês, o Saint-Étienne chega a quarta derrota consecutiva.

Reims x Saint-Étienne – Melhores momentos 

em breve.

1° Tempo: Nervosismo e expulsão de jogador

Em suma, um jogo que poderia ocorrer normalmente pro Saint-Étienne se tornou difícil. Assim, o primeiro gol do Reims foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 23′ minutos, quando El Bilal Touré abriu o placar em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o atacante do Saint-Étienne, Denis Bouanga, foi expulso. Assim, com um a menos, a equipe visitante se lançou ao ataque em busca do empate, mas não obteve sucesso.

2ª tempo: Tentativas em vão e Reims garante vitória

Na segunda etapa, o Saint-Étienne tentava ir pra cima para buscar o gol de empate, porém, sem sucesso. Assim, já na reta final e com o time meio abatido, aos 43′ minutos da segunda etapa, o Reims ampliou o placar com gol de Mbuku. Dessa forma, fechou a conta para o time da casa e garantiu a vitória. Com isso, o Saint-Étienne sofrer sua 4° derrota e amargar a lanterna com apenas 12 pontos.

Reims x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Por fim, com a vitória em casa, o Stade de Reims ganha três pontos importantes na Ligue 1, chega aos 22 e fica a oito pontos do Clermont, primeiro time na zona da degola. Enquanto isso, o tradicional Saint-Étienne, continua em seu calvário no Campeonato Francês. Dessa forma, é o lanterna da competição com apenas 12 pontos ganhos. Além disso, soma quatro derrotas consecutivas nos últimos quatro jogos da Liga.