Reims x Nice – Melhores momentos e resultado

Reims x Nice – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Nice

Neste sábado (21), Reims x Nice se encontraram no Estádio Auguste Delaune II, no Grande Leste da França, pela 38ª rodada da Ligue 1 2021/22. Ademais, em um jogo de cinco gols, os visitantes venceram de virada por 3 x 2. Pelos donos da casa, marcaram Ekitike aos 9′ e Doumbia aos 17′. Enquanto isso, Delort aos 75′, 77′ e 82′, fez para os Águias.

Reims x Nice – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Reims surpreende e abre vantagem

De antemão, o Reims iniciou a partida dominando o Nice. Dessa forma, com menos de 10 minutos, os donos da casa já saíram na frente com gol de Ekitike. Na sequência, não deu tempo nem dos visitantes reagirem. O malinês Doumbia recebeu de Touré e ampliou a vantagem. Após o baque, os Águias buscaram pressionar para diminuir, mas sem sucesso.

2º tempo: Nice vira com três de Delort

Na volta do intervalo, o técnico do Nice, Christopher Galtier, mexeu na equipe e mandou a campo quatro novos jogadores. Com as mudanças, a equipe da Riviera melhorou, se impondo no campo de ataque. Até que, aos 75′, o árbitro assinalou pênalti para os Águias. Na cobrança, Delort converteu e diminuiu o placar. No ataque seguinte, o atacante foi às redes novamente, deixando tudo igual.

Atordoado, o Reims não conseguia conter as investidas dos visitantes. Assim, em noite mágica, ainda deu tempo de Delort marcar o terceiro dele no jogo e garantir a virada para o Nice.

REIMS X NICE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Nice encerra a temporada em 5º lugar com 66 pontos, dentro do grupo que se classificou para as competições continentais na próxima temporada. A saber, os Águias vão disputar a fase eliminatória da Conference League. O Reims, por sua vez, conclui o campeonato na 12ª posição, com 46 pontos.