Reims x Nice – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

O Reims recebeu o Nice neste domingo (15), no Stade Auguste-Delaune II, em Reims, na França. O encontro entre as equipes aconteceu pela 19ª rodada da Ligue 1 2022/2023. Na ocasião, a partida terminou com um empate sem gols. Continue a leitura para saber tudo sobre os melhores momentos e resultado de Reims x Nice.

Reims x Nice – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: começo intenso, porém equilíbrio não abre espaço para os gols

Certamente o primeiro tempo da partida em Reims foi marcado pela forte pressão exercida pelos dois lados. Em grande parte da etapa, os Aiglons conseguiram crescer nas falhas dos adversários, contudo não foi suficiente para furar a defesa dos mandantes. Da mesma forma, os anfitriões também criaram jogadas em momentos oportunos, mas pararam nas luvas do dinamarquês, Peter Schmeichel.

O galês Aaron Ramsey conseguiu criar uma ótima chance de abrir o marcador para os visitantes, mas o chute parou no goleiro francês Yehvann Diouf. No rebote, o atacante francês Gaetan Laborde chutou com  perigo, mas a estrela do arqueiro mandante voltou a brilhar.

2º tempo: sem mudanças no placar, jogo termina sem bola na rede

Os primeiros minutos da etapa final se confundiram, em certo momento, com os últimos da etapa anterior. Sendo assim, as equipes continuaram criando oportunidades de finalização, mas a redonda passava distante da meta.

Faltando pouco menos de 10′ para o término da etapa final, o atacante estadunidense, Folarin Balogun, chegou assustando a defesa do Nice. Na ocasião, o jovem correu muito até ficar cara a cara o Schmeichel, que conseguiu impedir o gol do Reims.

Pelo lado do Nice, Nicolas Pépé desperdiçou uma ótima oportunidade. Após receber uma assistência de qualidade de Boudaoui, o atacante francês tropeçou e falhou na finalização.

Reims x Nice – O que acontece agora?

O Reims retorna aos gramados no próximo sábado (21), às 14h (horário de Brasília). O time visita o Les Herbiers, em partida válida pela segunda rodada da Copa da França. Já o Nice entra em campo somente no domingo (29), às 9h (horário de Brasília). O clube enfrenta o Lille, pela 20ª rodada da Ligue 1 2022/23.

Dara Oliveira
Dara Oliveira

Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.