Reims x Nantes – Melhores momentos e resultados

Reims x Nantes
Foto: Reprodução/Twitter/Reims

Neste domingo, às 10h00 (horário de Brasília), no Stade Auguste-Delune, houve o jogo entre Reims x Nantes. Em suma, o confronto válido pela 8ª rodada da Ligue 1 2021/22. A saber, esta partida terminou com o placar  em 3 x 1.

Reims x Nantes – Os melhores momentos

1º tempo: Sem gols, sem graça

Antes de tudo, vale ressaltar que ambas as equipes fizeram um primeiro tempo razoável. A saber o Reims criou melhores oportunidades, apesar de chutar menos em direção ao gol. Porém, apesar da pressão, o Nantes teve maior posse de bola e acertou mais passes que seu adversário. Assim, por todo 1º tempo o jogo foi equilibrado, com o Nantes sendo favorito a vencer a partida, o que não estava definido pela falta de gols. Dessa maneira, a primeira etapa terminou com o placar igualado em 0 x 0.

2º tempo: O Reims goleou!

Logo, ao iniciar a segunda etapa desta partida, com suas devidas substituições táticas feitas, os times se armaram e correram atrás de vencer o jogo. A saber o Nantes dominou o jogo, mantendo a bola nos pês. Contudo, o que vence a partida é aquele que acerta o gol do adversário. Então Reims não desperdiçou as pequenas chances que teve. Sem mais, o Reims marcou o primeiro gol aos 51′, Thomas Forket abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio. Logo em seguida, Moses Simon empatou para o Nantes. O atacante driblou o adversário e chutou da entrada da área para acertar canto esquerdo do goleiro Rajkovic.

Assim sendo o jogo continuou, e aos 27 minutos. Hugo Ekitike recebeu um passe e finalizou alto, mandando a bola para o fundo das redes. colocando o Reims na frente. De modo, que a partida parecia terminar com este placar. Ate que, Aos 33, Ekitike, mais uma vez, acerta as redes do Nantes. Chutou de fora de área e após a bola desviar na defesa, e entrar para ampliar para o time da casa e fechar o placar. terminando esta etapa Reims x Nantes, 3 x 1.

Reims x Nantes – O Que Acontece Agora?

Agora, o Reims vai enfrentar o Lens na sexta (1), às 16h00 (horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada da Ligue 1 2021/22. Assim sendo, com a vitória contra o Nantes, o clube assume o 11° lugar do campeonato com 10 pontos.

Por outro lado, o Nantes irá receber o Troyes no domingo (3), às 10h00 (horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Frances. Assim sendo, após a derrota contra o Reims, assumem a 10ª posição na competição também com 10 pontos e uma vitória a mais.