Reims x Montpellier – Melhores momentos e resultado

0
259
Reims x Montpellier - Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Reims

Neste domingo (15), Reims e Montpellier empataram num jogo eletrizante pela 2ª rodada da Ligue 1. Desse modo, com o placar de 3 x 3, ambos os times saíram do Stade Auguste-Delaune com um ponto.

Em suma, mesmo com o time visitante liderando por duas vezes a partida, com gols de Nicolas Cozza, Delort e Laborde, o anfitrião conseguiu garantir o empate com Kebbal, aos 82′. Além disso, Moreto Cassamá brilhou e marcou duas vezes para os Rouges et Blancs ainda no primeiro tempo.

Reims x Montpellier – Os melhores momentos

1º tempo: Falhas defensivas e muitos gols

A princípio, o jogo já se mostrou animado. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Nicolas Cozza recebeu a bola após um bate-rebate na área adversária e abriu o placar para o time visitante. Logo depois, o Bissau-guineense Moreto Cassamá aproveitou erros na saída de bola do Montpellier e marcou duas vezes, virando o jogo para o Reims.

Contudo, aos 38′, o argelino Andy Delort cabeceou a bola após uma saída errada do goleiro adversário e empatou o jogo para o Montpellier. Em seguida, Gaëtan Laborde marcou o terceiro gol dos visitantes após outro erro na saída de bola do Reims. Assim, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do MHSC por 3 x 2.

2º tempo: Domínio do Reims e emoção até o final

Já na segunda etapa, o time da casa dominou completamente a partida, mantendo 63% da posse de bola. Assim, o goleiro visitante Dimitry Bertaud foi essencial, fazendo uma série de defesas importantes. Todavia, aos 82′, o jovem Ilan Kebbal, que havia entrado ainda no segundo tempo, marcou seu primeiro gol pelo Reims e empatou a partida.

Depois, os anfitriões criaram muitas chances, inclusive uma bola de Kebbal na trave. Porém, não conseguiram furar o bloqueio de Bertaud e tiveram que se contentar com o empate.

REIMS X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Assim, após a conclusão da 2ª rodada, o Reims tem dois pontos e ocupa a 10ª posição. Por outro lado, o Montpellier vai à 13ª posição, com um ponto. Na próxima rodada, os Rouges et Blancs visitam o Metz. Em contrapartida, o MHSC encontra o Lorient, em casa.