Reims x Mônaco – Melhores Momentos e Resultado

Reims x Mônaco – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Monaco

Neste domingo (7), o Reims entrou em campo para enfrentar o Mônaco no Stade Auguste-Delaune pela 13ª rodada da Ligue 1 2021/2022. É importante lembrar que os Rémois entraram em campo pressionados, pois na partida anterior, a equipe encarou o Lens em casa e acabou perdendo de 2 x 0.  Ademais, o time ocupa a décima sexta posição no campeonato, com apenas 11 pontos.

Reims x Mônaco – Melhores momentos

1° Tempo: Algumas chances para ambos os lados.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, o Reims fez a primeira tentativa de gol com um tiro livre de Alexis, mas a defesa do Mônaco conseguiu defender a incisiva dos Rémois. Aos 20 minutos, Anastasios Donis chegou novamente à área, mas a defesa do Mônaco conseguiu parar mais uma tentativa do time da casa. O time visitante teve boas oportunidades, conseguiu pressionar e fez boas tentativas a gol, mas não conseguiu balançar a rede. Portanto, a primeira etapa encerrou no 0 x 0.

2° Tempo: Boas chances para o Mônaco

No segundo tempo, o Mônaco apresentou um jogo bastante ofensivo e tentou abrir o placar com tentativas de Golovin e Caio. Aos 85 minutos, Caio fez um ótimo lançamento na cabeça de Kévin, mas ele perdeu a chance. O Reims também tentou pressionar no início da etapa, mas o visitante apresentou um jogo mais ofensivo e com mais chances de gol. No entanto, aos 35 minutos, Mathieu Cafaro quase abriu o placar para o time da casa, ao tentar um chute à direita de Nübel. Desta maneira, a partida ficou no 0 x 0.

 

Reims x Mônaco – O que acontece agora?

Diante deste resultado, o Reims se mantém no décimo sexto lugar no campeonato e volta a campo somente no próximo dia 21 de novembro, por causa da Data FIFA. O time enfrentará o RC Strasbourg, que ocupa a oitava posição na Ligue 1. O Mônaco também mantém a mesma posição no campeonato, ocupando o décimo primeiro lugar.  A próxima partida da equipe acontecerá no dia 19 de novembro, contra o Lille.