Reims x Lorient – Melhores momentos e resultado

Reims x Lorient
Foto: Reprodução/Twitter/Lorient/ Sophie Descours

Nesta manha de domingo (19), o Reims x Lorient entraram a campo para disputar a 6ª rodada da Ligue 1, o jogo aconteceu no Stade Auguste-Delaune II. Logo às 10h (Horário de Brasília), os dois times entraram em campo, em busca de mais uma vitória. O que não aconteceu! Os times não marcaram gol encerrando esta partida em 0 x 0.

Reims x Lorient – Os melhores momentos

tempo: Gol anulado

Antes de mais nada, o Reims só estava com a vantagem de jogar em casa. A saber, em campo o gol que é bom e importante, não saiu! Melhor dizendo, a rede balançou mas o VAR acabou com a graça de Hugo Ekitike. Isso, porque aos 7′, o atacante do Reims balançou a rede do Lorient. Contudo, o mesmo foi anulado pelo arbitro de vídeo. Após analisar o lance, foi identificado que o jogador estava em posição irregular.

Entretanto, a partida continuou e o Reims continuou a pressionar, tendo três lances com grande chances de gols perdidos. Assim sendo, uma delas, Konan chutou aos 30′, mas o goleiro Nardi defendeu. Ainda no 1º tempo, Houbolang chutou no centro gol uma bola fácil para o goleiro do Reims.

2º tempo: Tudo igual no Delaune II

De antemão, o segundo tempo entre Reims x Lorient, termina em 0 x 0. Isso porque assim como no primeiro tempo algumas oportunidades de fazer o gol não foram precisas. os times ate tentaram. correram bastante, chutaram a gol, mas a bola não entrou! Assim, ficou tudo igual na casa do Reims.

Reims x Lorient – O que acontece agora?

Primeiramente, ao termino desta partida, os times ficam da seguinte forma na tabela de classificação. A saber o Reims somando sete pontos, ocupa a 11ª colocação. Assim, enfrenta o Lille, na próxima quarta-feira (22), às 14h (horário de Brasília), no Stade Pierre-Malfoy.

Enquanto isso, o Lorient esta na 7ª posição, somando nove pontos. Por fim, na próxima rodada vai enfrentar o Nice, também na quarta-feira (22), às 16h (horário de Brasília), no Stade du Moustoir.