Reims x Lens onde assistir, horário e escalação – 08/05

Reims x Lens onde assistir, horário e escalação – 08/05
Foto: divulgação/Lens

Primeiramente, descubra onde assistir, horário e escalação para Reims x Lens equipes que se enfrentam neste domingo (8), a partir das 10h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Stade Auguste-Delaune, em Reims, pela 36ª rodada da Ligue 1. Assim, leia até o fim para saber onde assistir Reims x Lens.

Reims x Lens onde assistir?

  • Data e hora: 08 de maio de 2022, às 10h (horário de Brasília).
  • Local: Stade Auguste-Delaune, em Reims, na França.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Reims e Lens jogarão pela 36ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida acontece no domingo (8), a partir das 10h (horário de Brasília), no Stade Auguste-Delaune. Assim, o duelo pode deixar o visitante ainda mais forte na briga por competição europeia ou motivar o Reims.

De antemão, as equipes chegam para o confronto em momentos de altos e baixos. O mandante por exemplo, venceu por 2 x 1 diante do Lorient acumulando duas vitórias nos últimos cinco jogos. Por outro lado, o Lens saiu com o empate diante do Nantes, por 1 x 1, mesmo assim o ponto conquistado foi bom resultado, já que estava com um a menos.

Provável escalação Reims x Lens

Em seguida, os dois tem desfalques importantes para o próximo duelo. Aliás, o compromisso vale muito mais para o time visitante, do que para o mandante, pois ainda luta por vaga em competição europeia. Mesmo assim, os três pontos são importantes para o Lens, para que termine bem a temporada.

Escalação Reims

Reims escalação: Predrag Rajkovic; Thomas Foket, Andrew Gravillon, Wout Faes, Yunis Abdelhamid; Bradley Locko, Dion Lopy, Ilan Kebbal, Azor Matusiwa; El Bilal Touré, Natanael Mbuku; Técnico: Oscar Garcia.

Desfalques: Hugo Ekitiké e Konan;

Em resumo, a equipe da casa tem dois desfalques. Ekitiké, por exemplo, é falta certo por lesão. O atacante não joga desde fevereiro e de lá para cá busca se recuperar para finalizar a temporada. Por outro lado, Konan era dúvida pelo mesmo motivo, mas o Departamento médico preferiu retirar o atleta do jogo.

Escalação Lens

Montpellier escalação: Farinez; Gradit, Danso, Medina, Clauss; Doucoure, Fofana, Frankowski, David Costa; Sotoca, Kalimuendo-Muinga. Técnico: Franck Haise.

Desfalques: Jean-Louis Leca.

Diferente do rival, o Lens tem apenas um desfalque para o duelo. Trata-se do goleiro Leca, que foi expulso contra o Nantes. Em seu lugar deve estar o venezuelano Farinez, comandando a meta amarela. Por outro lado, Kevin Danso volta a defesa, pois foi suspenso após também ter recebido o cartão vermelho na partida contra o PSG.

Reims x Lens onde assistir ao vivo?

Em resumo, há somente uma opção para assistir ao vivo Reims x Lens neste domingo (8), a partir das 10h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo internacional você tem a o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir Reims x Lens!

  • Star+: Streaming que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Reims x Lens?

Reims x Lens acontece neste domingo (8), às 10h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Reims x Lens?

Em suma, Reims x Lens se enfrentam no Stade Auguste-Delaune, em Lens, na França. A saber, é a casa do Reims.