Reims x Brest – Melhores momentos e resultado

Reims x Brest – Melhores momentos e resultado
Reims x Brest - Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira o que de melhor aconteceu em Reims x Brest. Dessa maneira, o jogo aconteceu neste domingo (20), no Stade Auguste Delaune, em Reims. Assim, o jogo foi válido pela 25ª rodada da Ligue 1. Dessa forma, o jogo foi o que se esperava, com muito equilíbrio entre as equipes, mas sem vencedor.

Melhores momentos – Reims x Brest

Em breve.

1º Tempo: times animados!

A princípio a partida começou empolgante, e logo os donos da casa abriram o marcador. Com quatro minutos, Wout Faes recebeu de Flips, e mandou para a rede rival, abrindo o placar. Depois, o Brest acordou para a partida, e de tanto insistir conseguiu o seu. Na marca de 34 minutos, Satriano (sempre ele!), recebeu de Del Castillo e empatou o duelo. Com isso, o placar foi para o intervalo em 1 x 1.

2º Tempo: olha o VAR aí!

Após o descanso, o jogo continuou bastante empolgante. Com seis minutos, o árbitro marcou pênalti com ajuda do VAR, entretanto, Belaili desperdiçou para o Brest. Mais tarde, o Reims até conseguiu fazer o segundo gol, mas de novo o árbitro de vídeo apareceu e anulou o tento. Assim, o placar permaneceu em 1 x 1, que desagradou as duas equipes.

Reims x Brest – E Agora?

Com o resultado, os times seguem no meio da tabela, porém com o time mandante pior posicionado, em 14º lugar, com 28 pontos. Enquanto isso, o Brest está um pouco acima, em 12º, com 32.  O próximo compromisso do Reims é contra o Mônaco, fora de casa, pela 26ª rodada francesa, no domingo (27). O Brest, por sua vez, encara o Lorient em casa também no próximo domingo (27).

 

Foto destaque: Divulgação/Brest