Reims x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Reims x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Stade de Reims

Primeiramente, o Reims não tomou conhecimento do seu adversário e goleou o Bordeaux por 5 x 0 nesta manhã de domingo (6), em casa. Assim, a partida foi válida pela 23ª rodada da Ligue 1, realizada no Stade Auguste-Delaune II. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Reims x Bordeaux.

Reims x Bordeaux – Melhores Momentos

 

1º Tempo: Sem deixar o adversário finalizar ao gol, o Reims conseguiu uma vitória parcial de pênalti

Sobretudo, mesmo com um certo domínio e criando as melhores chances desse 1º tempo, os donos da casa só foram marcar no finalzinho. Com isso, o juiz marcou o pênalti, Ekitike bateu e o goleiro defendeu, mas aproveitou muito bem o rebote e tirou o empate do placar. Dessa forma, foram com uma vitória parcial de 1 x 0 para o intervalo.

2º Tempo: Virou passeio jogando em casa, 5 x 0 fora o baile

Logo, o Stade de Reims não perdeu tempo e ampliou o placar com menos de dez minutos. A saber, a bola sobrou e Munetsi colocou no fundo das redes, com direito a bola bater no travessão antes de entrar. Em seguida, a equipe abriu a porteira, Matusiwa finalizou de fora d'área e marcou um belo gol. Logo, já era o terceiro do time.

Em tese, ainda deu tempo de marcar mais dois gols para sacramentar a goleada e garantir os três pontos. Dessa maneira, a bola novamente sobrou na área, Faes chutou alto e marcou. Logo depois, se a situação já estava complicada para o Bordeaux, Ihnatenko ainda foi expulso da partida.

Por fim, Adli deu bobeira na zaga e Munetsi roubou a bola para marcar seu segundo gol no jogo e o quinto da partida. Em conclusão, mesmo não mantendo a posse de bola, a equipe soube converter muito bem suas finalizações em gol, das sete, cinco entraram.

Reims x Bordeaux – O que acontece agora?

Por último, ambas as equipes vão jogar fora de casa na 24ª rodada do Campeonato Francês, no domingo (13). Portanto, o Reims vai enfrentar o Nantes, às 11h (horário de Brasília), enquanto o seu adversário tenta fugir da zona de rebaixamento, sendo vice lanterna, com 20 pontos. Assim, precisa passar por cima do Lens para escapar, às 13h (horário  de Brasília).