Reims x Bastia – Melhores momentos e resultado

Reims x Bastia – Melhores momentos e resultado
Bastia bateu o Reims nas penalidades pela Copa da França (Foto: Reprodução/ Bastia)

Em primeiro lugar, neste sábado (29), Bastia venceu o Reims nos pênaltis por 5 x 3, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. O jogo valeu pela fase de oitavas de final da Copa da França. Dessa forma, os mandantes ficam pelo caminho, enquanto que os visitantes avançam para as quartas de final.

Reims x Bastia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Reims é superior e abre o placar, mas não mata partida

A primeira etapa foi de certa dominância dos donos da casa. Assim, a equipe teve mais a posse da bola e chutou mais ao gol, consequentemente, acertando mais o alvo também.

Logo, a vantagem no placar veio. E com Hugo Ekitike, o Reims ficava a frente no marcado no primeiro tempo e foi até o intervalo com superioridade.

2º tempo: equilíbrio e gol de empate; Bastia avança nos pênaltis

Contudo, o segundo tempo trouxe equilíbrio ao jogo. Assim, os visitantes equipararam as ações ofensivas e a posse de bola. Com isso, chegava com perigo ao ataque e assustava os donos da casa. Então, aos 26′, com Salles-Lamonge, o Bastia empatava a partida.

A partida seguiu igual e, no fim, a classificação foi resolvida nas penalidades máximas. O Bastia converteu todos os seus pênaltis, enquanto que pelo lado do Reims, Andrew Gravillon desperdiçou sua cobrança e os donos da casa foram eliminados.

REIMS X BASTIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Reims, eliminado da Copa da França, tem somente a Ligue 1 como foco na temporada. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (6), contra o Bordeaux, pela liga nacional.

Por fim, o resultado é ótimo para o Bastia. A equipe avança para as quartas de finais da copa, o que é bom para o caixa do time sempre. Enfim, o time volta a campo no próximo sábado (5), contra o Pau, em casa, pela Ligue 2.

Foto destaque: Reprodução/Bastia