Reims x Angers – Melhores momentos e resultado

Reims x Angers – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Angers

Reims recebeu e perdeu em casa para o Angers, por 2 x 1, em jogo válido pela 17ª rodada da Ligue 1. Assim, com o resultado do confronto, o Angers volta a vencer e agora ocupa a 8ª colocação do campeonato.

Reims x Angers  – Os melhores momentos

EM BREVE 

1º tempo: Placar termina em igualdade, mas expulsão é determinante para o restante do confronto.

Em suma, as duas equipes tiveram grandes chances no decorrer da primeira etapa. Mas, o placar continuava em igualdade, até que aos 36′ minutos isso mudou, após entrada perigosa em seu adversário, o meio-campo Berisha recebe o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, a partida mudou e o Angers começou a tomar conta da partida.
A equipe visitante até tentou abrir o marcador na primeira etapa, mas não teve tempo  suficiente para isso, e as duas equipes então foram para o intervalo com o placar em igualdade.

2º tempo: Com um jogador a mais, Angers vai para cima e vencer a partida 

De antemão, o Angers se aproveitou do fato de ter um jogador a mais e foi para cima desde do início da segunda etapa. Com isso, aos 49′ minutos, o meio-campo Matusiwa do Reims, coloca a mão na bola dentro da área e é marcado a penalidade para o Angers. O atacante Boufal vai para a cobrança, e abre o placar para os visitantes.

Mais aos 59 minutos, outro pênalti é marcado. dessa vez, para os donos da casa que, empataram a partida com o jovem atacante Hugo Ekitike. Com tudo, o Angers continuou indo para cima. E aos 75 minutos, ampliou e deu números finais a partida com o gol de Ângelo Fulgini.

Reims x Angers – O que acontece agora?

Por fim, o Reims jogará em casa novamente, dessa vez contra a equipe do Saint-Étienne no próximo sábado (11) ás 17h00 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Angers recebe sobe seus domínios a equipe do Clermont Foot no próximo domingo (12) ás 11h00 (horário de Brasília).