Reims se prepara para recepcionar Messi em sua estreia pelo PSG

0
298

A princípio, a chegada do argentino Lionel Messi ao PSG causou um marco na história do futebol. Agora, todos aguardam ansiosamente a sua estreia pelo time de Paris. Segundo o diário L'Equipe, da França, o craque deve ser escalado para a partida fora de casa, diante do Stade de Reims, neste domingo (29), às 15h45 (horário de Brasília).

Desde já, o Reims se prepara para a recepção de Messi e da mídia do mundo todo que farão a cobertura da estreia do ET. Em entrevista ao L'Equipe, o gerente de bilheteria do clube Alexandre Jeannin explicou que os ingressos já esgotaram para o jogo.

Além disso, Jeannin citou que pessoas do mundo inteiro compraram ingressos para a partida, como chineses, indianos, tailandeses, egípcios e sul coreanos. Vale lembrar que, pouco antes da oficialização de Leo ao Paris, os torcedores haviam comprado cerca de 6 mil bilhetes para este confronto.

Ademais, empresas comunicações, como Forbes, Washington Post e o jornal argentino Clarín, fizeram 122 pedidos de credenciamento. Inclusive, o recorde no estádio Auguste Delaune era de 113 para a terceira partida de David Beckham com o PSG em 2013. Enfim, por conta desse jogo tão esperado, Les rouges et blancs promoveram, na tarde desta quarta-feira (25), uma caça ao tesouro aos seus torcedores para que possam ver Reims x Messi.