Reims x Lille – Melhores momentos e resultado

Reims x Lille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Reims

Reims e Lille jogaram pela 33ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida aconteceu nesta quarta-feira (20), no Stade Auguste-Delaune, em Reims, com capacidade para 32.900 pessoas. Assim, o duelo trouxe times próximos na tabela, mas com distância considerável em pontos. No fim, melhor para o mandante que acreditou até o último instante.

Reims x Lille – Melhores Momentos

1º Tempo

Favorito a vitória, o Lille conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, com posse muito superior ao rival. Além disso, teve mais oportunidades, mas não soube aproveitar já que acertou apenas uma no alvo. Em contrapartida, o Reims atacou com efetividade e foi premiado com gol. Munetsi conquistou em belo tentou para abrir o marcador, com isso, o placar foi para o intervalo em 1 x 0 para a equipe mandante.

2º Tempo

A etapa final trouxe a mesma forma da primeira. O Lille tendo posse de bola, ainda mais chances, mas a defesa deixou a desejar. O time visitante até empatou a disputa com Renato Sanchez, após a jogada de Angel Gomez. Depois as substituições vieram para dar cara nova ao duelo, mas foi com um titular que a partida foi resolvida. Já nos acréscimos Abdelhamid colocou o Reims na frente e sacramentou a vitória por 2 x 1.

Reims x Lille – E Agora?

Com o resultado, o Reims sai de sequência negativa, já o visitante continua na má fase. Dessa forma, o mandante tem 40 pontos ganhos, ocupando a 13ª colocação na tabela. Em contrapartida, o Lille ocupa o nono lugar, com 48 pontos ganhos e quatro jogos sem ganhar. O próximo compromisso do time azul e vermelho é contra o Strasbourg, em casa, pela 34ª rodada francesa, no domingo (24). Já o vermelho e branco, por sua vez, recebe o Olympique de Marseille também no mesmo dia.