Reguilón é opção alternativa para o Barcelona caso não consiga Marcos Alonso

O Barcelona está ativo no mercado de transfêrencias. Após contratar quatro jogadores para a equipe principal, o clube busca fechar com um lateral-esquerdo. A princípio, Marcos Alonso é o principal alvo. Entretanto, segundo o jornalista Ferran Martinez, o time da Catalunha possui Reguilón, do Tottenham, como alternativa para a posição defensiva.

Reguilón vira opção para o Barcelona

O Barcelona busca reforçar o sistema defensivo. Recentemente, o clube da Catalunha fechou com Andreas Christensen. Assim, foca em contratar um lateral-esquerdo para revezar com Jordi Alba. Dessa maneira, Marcos Alonso, que atualmente defende as cores do Chelsea, é o principal alvo para a posição.

As negociações com o time londrino não são fáceis. Afinal, ambas as equipes tentam a contratação de Jules Koundé, do Sevilla. Ou seja, o Chelsea pode dificultar na negociação envolvendo Marcos Alonso. Então, segundo o jornalista Ferran Martinez, o BarcelonaReguilón como alternativa.

Segundo o Mundo Deportivo, o atleta do Tottenham foi oferecido ao Barça. Além disso, o agente do jogador teria recebido ligações sobre um possível empréstimo. O Barcelona vê com bons olhos a opção por Reguilón. Afinal, seria uma alternativa mais econômica para os cofres do clube.

O Barcelona também está de olho em Javi Galán, que joga no Celta de Vigo. Com 27 anos, o atleta é um dos destaques dos Los Celestes. Xavi gosta do espanhol. Todavia uma negociação não seria fácil. Afinal, o atleta chegou recentemente ao clube e custou quatro milhões de euros.

Contratado em 2020, Reguilón possui contrato com o Tottenham até junho de 2025. O lateral-esquerdo participou de 31 jogos na temporada 2021/22, com dois gols e três assistências. O espanhol foi revelado pelo Real Madrid e também teve uma passagem de destaque no Sevilla. Por fim, o atual valor de mercado do jogador é de 25 milhões de euros.

Foto: Reprodução/ Tottenham Hotspur Football Club