Redenção de Khadra

Redenção de Khadra
Redenção de Khadra. (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Antecipadamente, após conquistar uma vitória por 1 x 0, sobre o Queens Park Rangers. O time do Blackburn está radiante. Principalmente depois de uma semana de montanha-russa, Reda Khadra voltou a sorrir depois de marcar o gol que deu os três pontos para o Rovers.

Momento de Redenção

Contudo, o momento de glória para Reda, foi em sua cobrança de falta efervescente voou para o fundo da rede. Pois em poucos dias depois da decepção contra o Sheffield United, em que o Rovers perdeu por 1 x 0 no Steel City, jogo em que Khadra viu seu pênalti ser defendido pelo goleiro do Blades

Sendo assim, um ponto a observar foi quando o  primeiro homem a consolar o emprestado do Brighton & Hove Albion depois da conversão do pênalti  também foi o primeiro homem a comemorar com o atacante alemão na tarde de sábado, com Darragh Lenihan o mais rápido em cena em ambas as ocasiões.

E Khadra admite que aprendeu a rapidez com que as situações podem mudar no futebol, passando de vilão a herói.

“Perdi o pênalti contra o Sheffield United e depois marquei o gol da vitória alguns dias depois. Estou muito orgulhoso da equipe. Eu queria marcar para dar algo de volta a todos, porque jogamos bem contra o Sheffield United, precisávamos vencer, mas perdi o pênalti. Darragh falou comigo antes do jogo e no intervalo sobre eu estar confiante em lances de bola parada. É uma sensação boa ter bons rapazes como Darragh na nossa equipe. ”, Khadra sorriu para a RoversTV ao discutir a natureza confusa do belo jogo.

Khadra continuou falando sobre a situação que viveu nos dois jogos.

“A perda de pênaltis acontece com os melhores jogadores do mundo e fui encorajado a continuar, esquecer o que aconteceu no passado e manter a cabeça erguida. Você vai pensar um pouco em um pênalti perdido, por um ou dois dias. Mas o próximo jogo vem logo depois, é o próximo desafio e a próxima oportunidade de ser o herói.” completou