Reda Khadra: ”Foi um gol cheio de emoções”

Em suma, com toda a certeza o primeiro gol marcado pelo atacante Reda Khadra, no jogo contra o Sheffield United há semanas atrás, foi um momento importantíssimo. Contudo, ontem (27), o camisa 7 protagonizou mais um momento inesquecível, pois com seu gol o Blackburn saiu do campo com a vitória, por 1 x 0 no jogo contra o Stoke City

A boa fase de Reda Khadra no Blackburn


Dessa forma, o jovem de 20 anos, está provando que é um excelente reforço. Seu gol foi marcado no início do segundo tempo, mesmo com um placar pequeno mas vital, em que foi suficiente para o time de Tony Mowbray garantir os três pontos.

Em suma, O Rovers encerrou a semana em grande estilo. Com o gol de Khadra, desta forma, acabou conquistando sete pontos dos nove disputados contra Bristol City, Peterborough United e Stoke City, desta forma a equipe de Mowbray subiu para o lugar na tabela, com 33 pontos da Championship.

Reda Khadra Radiante 

Logo depois do triunfo, radiante Reda Khadra disse à RoversTV:  O gol foi muito importante para mim, mas mais importante para a equipe, foi um gol cheio de emoção, acho que pôde ser visto nas comemorações. marcar contra o Sheffield United e agora contra o Stoke, é uma sensação ótima ter acertado a rede e ajudar o time nas últimas semanas.”

Importância da torcida

Além disso, o atacante também citou a importância da torcida: “Os torcedores nos ajudaram muito. Sem torcedores, o futebol não seria nada e eles nos ajudaram, nos incentivaram e foram muito importantes. Quero mostrar aos fãs o que posso fazer e dar o meu melhor dentro de campo.”

A saber, emprestado pelo Brighton & Hove Albion. Khadra está vivendo um momento maravilhoso. E informou mais: “Estou ficando mais confiante a cada jogo e queremos continuar assim, estamos na posição em que estamos no momento. Mostramos que somos uma grande equipe e sabemos que podemos vencer nesta temporada.”