Reda Khadra destaca Blackburn esperançoso

Reda Khadra destaca Blackburn esperançoso
Reda Khadra: Time esperançoso (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Antes de mais nada, o alemão de 20 anos Reda Khadra participou de mais uma vitória do Blackburn Rovers. Sendo com um placar elástico, por 4 x 0 sobre o Birmingham City, em Ewood Park, no sábado (18).

Para ele, a equipe que Tony Mowbray montou, mostrou que tem garra, força de vontade, persistência, união, entrosamento, e com vontade de vencer cada vez mais para ir em busca do topo da tabela. Os jogadores sabem que precisam manter o foco para não desestabilizar, ou seja, os garotos não vão desistir de permanecer entre os primeiros colocados.

Em síntese, o jogador foi emprestado pelo Brighton & Hove Albion. Contudo, na partida contra o Birmingham logo após o intervalo, Reda marcou seu terceiro gol na temporada.

Assim também marcaram para a goleada do BlackburnJohn Buckley Ben Brereton Diaz, que anotou dois gols.

Khadra fala sobre o momento atual da equipe

Decerto, com a vitória, os Rovers chegaram à 3ª posição na tabela, com 43 pontos. Aos comandos de Mowbray, o time agora está a um ponto atrás do AFC Bournemouth, que ocupa a segunda colocação no Sky Bet Championship.

“Foi um desempenho muito bom e estamos satisfeitos em ver que nos colocou entre os três primeiros. Queremos mais e temos esperança de ficar entre os dois primeiros. Por que não podemos fazer isso?

Tudo é possível no futebol e vamos continuar lutando. Não quero pensar muito no futuro, é só tentar ganhar todos os jogos, essa é a parte mais importante. Sinto que outras equipes estão olhando para nós agora e estão nos respeitando muito mais.

Eles vão nos analisar mais, mas sabemos que continuarão tendo dificuldades se continuarmos atingindo esses níveis. Estamos gostando, estamos vencendo, estamos sorrindo e nos divertindo muito enquanto jogamos.” disse Khadra à RoversTV após o jogo.

Foto Destaque: Divulgação/Blackburn Rovers