Reda está pronto para retornar ao Blackburn

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, a torcida do Blackburn pode comemorar. Isso porque o técnico Tony Mowbray revelou que Reda Khadra está pronto para jogar e deu retorno é em casa logo mais contra o Bristol City em Ewood Park.

Lesão de Reda Khadra

Contudo, o jovem alemão foi forçado a ficar de fora no jogo em que o Rovers empatou por 0 x 0 contra o Millwall na terça (8), pois ele se contundiu no jogo contra o Fulham no fim de semana passado.

Sendo assim, a lesão causada na panturrilha não tem sido um grande problema para o atacante. Uma boa notícia, pois irá aumentar as opções do técnico na ponta do campo para a visita de Robins de Nigel Pearson.

Mas embora o jogador de 20 anos esteja disponível, Mowbray permanecerá sem uma série de figuras-chave para a disputa.

Fora do confronto

Conquanto, os jogadores Tayo Edun, Ian Poveda, Ryan Nyambe, Dilan Markandy, Deyovaisio Zeefuik e Ben Brereton Diaz estão de fora do jogo.

“Reda treinou hoje e vamos garantir que não haja reação amanhã para ele jogar contra o Bristol City. “Isso é positivo para nós, ter outra opção no topo do campo. Reda marcou um ou dois gols nas últimas semanas e vai ajudar na nossa situação.”, relatou o técnico à RoversTV.

Mowbray continuou relatando sobre os cuidados que todos devem tomar: 

“Estamos tomando cuidado com muitos jogadores porque precisamos passar por esses jogos. Não queremos sobrecarregá-los e queremos minimizar um pouco o treinamento.”

Márcia Regina
Márcia Regina