Red Bull Salzburg x Internazionale de Milão – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Amistoso

2 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir ao vivo a Red Bull Salzburg x Internazionale de Milão na TV e online.

Confira onde assistir ao vivo ao jogo amistoso entre Red Bull Salzburg Internazionale de Milão, que acontece nesta quarta-feira (9), às 14h (de Brasília). A bola rola na Red Bull Arena Salzburg, em Salzburgo, na Áustria. Veja abaixo qual canal transmitirá este duelo.

Red Bull Salzburg x Internazionale de Milão – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: quarta-feira, 9 de agosto de 2023, às 14h (horário de Brasília);
  • Local: Red Bull Arena Salzburg, em Salzburgo, na Áustria;
  • Onde assistir ao vivo: RBS TV (YouTube e streaming).

Onde será transmitido Red Bull Salzburg x Internazionale de Milão?

A partida terá transmissão ao vivo pelo streaming do Red Bull Salburg disponível no YouTube e no site oficial do clube. O acesso é gratuito em ambas as plataformas.

Red Bull Salzburg

Na temporada 2022/23, o Red Bull Salzburg disputou 50 jogos, com 31 vitórias, 13 empates e seis derrotas. Nesse período, consagrou-se campeão do Campeonato Austríaco e chegou às quartas de final da Taça Austríaca, mas não passou dos playoffs da Liga Europa, após cair na fase de grupos da Liga dos Campeões. Neste início de Bundesliga tem 100% de aproveitamento, ocupando a terceira colocação.

A janela está movimentada para o clube, que dentre as principais contratações trouxe o meia Mads Bidstrup (ex-Brentford) e o lateral-esquerdo Aleksa Terzic, da Fiorentina. Já em relação às saídas, as mais consideráveis foram para o Leipzig: o centroavante Benjamin Sesko e o meia Nikolas Seiwald. Para o duelo diante da Inter, o RB Salzburg não conta com Fernando, Luka Sucic, Justin Omoregie e Daouda Guindo.

Provável escalação do Red Bull Salzburg

Schlager; Dedic, Solet, Pavlovic e Terzic; Bidstrup, Gourna-Douath, Kjaergaard e Gluoukh; Simic e Nene. Técnico: Gerhard Struber.

Internazionale de Milão

Com 62 jogos na última temporada, a Inter venceu 36 deles, empatou em nove e perdeu outros 17. Além de ter sido finalista da Champions League, conquistou a Copa Itália e a Super Copa. No Campeonato Italiano ficou na terceira colocação, com 72 pontos. Pela pré-temporada, o time empatou com o Al-Nassr em 1 a 1 e venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1.

Na janela, a Inter sofreu com saídas de atletas importantes, como Milan SkriniarMarcelo Brozovic Andre Onana. Para o lugar deste, o clube acertou com o goleio Yann Sommer, que até então atuava pelo Bayern de Munique. Ainda há a dúvida sobre Romelu Lukaku, que retornou ao Chelsea, após o fim de seu empréstimo e pode ser envolvido em uma transação com a JuventusMarcus ThuramDavide Frattesi e Juan Cuadrado despertam interesse em outros clubes, enquanto Lautaro Martínez continua na equipe.

Provável escalação da Internazionale de Milão

Stankovic; Darmian, Acerbi e Bastoni; Cuadrado, Barella, Frattesi, Calhanoglu e Dimarco; Thuram e Martinez. Técnico: Simone Inzaghi.

Red Bull Salzburg x Internazionale de Milão: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.