Recuperado da Covid-19, Nigel Pearson retorna aos Robins

Nigel Pearson durante jogo da Championship. Foto: (Divulgação/ Bristol Live).
Nigel Pearson durante jogo da Championship. Foto: (Divulgação/ Bristol Live).

O manager ficou fora de dois jogos de sua equipe na Championship. Isso porquê, Nigel Pearson contraiu Covid-19 e teve de se afastar devido a quarentena e afim de tratar doença.

Líder dentro e fora de campo

A saber, os Robins sabem da importância do coach dentro de campo. Além disso, o trabalho extra levou o clube ao meio da tabela. Ou seja, nos dias atuais o Bristol City defende a 9 posição e tem personalidade na competição.

Dessa forma, o estilo de jogo de Nigel Pearson adota um perfil mais ofensivo, porém sabe se defender e conta com peças fundamentais. Isto é, Bentley carrega a braçadeira e a defende com unhas e dentes.

Assim sendo, os Robins contam com uma defesa sólida e segura. De fato, o ataque têm seus momentos de instabilidade, mas a equipe mantém o comprometimento em cada jogo. Afinal, o treinador reafirma a mentalidade vitoriosa e o apoio ao time durante a temporada.

“Nós sabemos que temos a chance em cada jogo que estamos, mas mostramos respeito a cada oponente, afirma Pearson”.

Retorno de um capitão: Nigel Pearson

Recuperado da Covid-19, Nigel Pearson retorna aos Robins
Nigel Pearson dirigindo a equipe na linha do campo. Foto: (Divulgação/ Bristol Live).

Nigel Pearson testou positivo para Covid-19 na sequência do empate 1×1 contra o Fulham no final de setembro e esteve ausente dos últimos dois jogos do campeonato, enquanto se recuperava.

Ainda que, novos recursos sejam adotados a atenção aos cuidados e prevenção ao coronavírus permanecem iguais. Diante disso, o técnico chegou aos estágios finais de sua recuperação da  e retornará aos treinos na terça-feira (12).

Por fim, o Bristol City segue a rotina de treinamentos e conta com a volta de seus atletas dispensados para as Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022.

Além disso, a equipe se prepara para o jogo de sábado (16), no Ashton Gate, onde recebe o líder do campeonato AFC Bournemouth às 11h (horário de Brasília).