Real Sporting Gijón x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Real Sporting Gijón x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Real Sporting Gijón x Villarreal – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Real Sporting Gijón)

O Real Sporting Gijón venceu o Villarreal, por 2 x 1, de virada, nesta quinta-feira (6), pela fase 1/16 da Copa do Rei, no estádio El Molinón. Assim sendo, o Submarino Amarelo abriu o placar, com Raúl Albiol. Ao passo que os Rojiblancos empataram com Uros Djurdjevic e viraram com Bohdan Milovanov. Inclusive, nos minutos finais.

Real Sporting Gijón x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: equipes criam, mas não saem do zero

O Villarreal tentou chegar aos oito minutos, com Alberto Moreno. Assim sendo, após passe de Manu Trigueros, o jogador arriscou de fora da área. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que o Real Sporting Gijón tentou chegar aos 12’, com José Luis Rodríguez, que também mandou para fora. Bem como no chute de Bogdan Milovanov, aos 16’.

Aos 29’, o Submarino Amarelo tentou novamente de fora da área. Dessa vez, com Nicolas Jackson, após passe de Etienne Capoue. Mas sem sucesso. Aliás, aos 39’, o próprio Capoue arriscou o chute. Contudo, o goleiro Diego Mariño fez a defesa. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 45’, os Rojiblancos tentaram com Gaspar Campos. Mas a defesa adversária fez o corte.

2º tempo: Villarreal sai na frente, mas sofre virada no fim

O Villarreal abriu o placar aos três minutos, com Raúl Albiol. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Aliás, as 13’, a equipe teve a chance de ampliar com Alberto Moreno. Mas a bola ficou com Mariño. Posteriormente, aos 22’, o Real Sporting Gijón empatou, com Uros Djurdjevic. Assim sendo, o jogador acertou um chute de longe.

Aos 29’, os Rojiblancos foram ao ataque novamente com Djurdjevic. Visto que, após passe de José Luis Rodríguez, o jogador arriscou. Mas a bola foi direto pela linha de fundo. Seguindo na pressão, aos 37’, Nacho Méndez cobrou falta e Aitor Garcia completou para fora. Por fim, aos 43’, os donos da casa viraram, com Bogdan Milovanov. A saber, após passe de Garcia, o jogador marcou o gol da classificação.

Real Sporting Gijón x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Sporting Gijón se classificou para as oitavas de final da Copa do Rei. Ao passo que o Villarreal volta suas atenções para a La Liga. Visto que enfrentam o Atlético de Madrid, no próximo domingo (9). A saber, pela 20ª rodada da competição.