Real Sociedad x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Real Sociedad x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Real Sociedad x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Villarreal)

O Villarreal venceu a Real Sociedad, por 3 x 1, de virada, neste sábado (18), no estádio Anoeta. A saber, o duelo foi válido pela 18ª rodada da La Liga. Assim sendo, Alexander Isak abriu o placar para os donos da casa. Ao passo que Gerard Moreno, duas vezes, e Samuel Schukwueze marcaram os gols da vitória do Submarino Amarelo.

Real Sociedad x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Real Sociedad abre o placar e Villarreal empata logo em seguida

O Villarreal chegou aos quatro minutos, com Gerard Moreno. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador cabeceou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que a Real Sociedad tentou avançar aos 14′. Contudo, Alexander Isak foi flagrado em posição de impedimento. Aliás, aos 17′, o próprio jogador tentou o chute. E o goleiro Geromino Rulli fez a defesa.

Aos 24′, o Submarino Amarelo foi ao ataque novamente. Assim sendo, Gerard Moreno tocou para Boulaye Dia, que acabou mandando para fora. Contudo, foram os donos da casa que abriram o placar, aos 32′, com Alexander Isak. Dessa maneira, o jogador recebeu o passe e estufou as redes. Mas a vantagem durou pouco. Visto que, aos 38′, o Villarreal empatou, com Gerard Moreno. Após cobrança de escanteio, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

2º tempo: Com um a mais, Villarreal vira a partida

Aos quatro minutos, a Real Sociedad ficou com um a menos. Visto que Mikel Oyarzabal recebeu o cartão vermelho após falta dura em Yeremi Pino. Em vantagem numérica, o Villarreal foi ao ataque aos oito minutos, com Pervis Estupiñán, que recebeu o passe e chutou. Mas parou no goleiro Mat Ryan. Posteriormente, aos 19′, Pau Torres tocou para Gerard Moreno, que chutou, para mais uma defesa do arqueiro da Real Sociedad.

A virada do Submarino Amarelo veio aos 23′, com mais um gol de Gerard Moreno. Dessa forma, Alberto Moreno cobrou escanteio e o jogador marcou novamente de cabeça. Mesmo com um a menos, a Real Sociedad foi em busca do empate. Visto que, aos 32′, Aihen Muñoz cobrou falta e Robin Le Normand cabeceou para fora. Por fim, no último lance da partida, o Villarreal chegou ao terceiro, com Samuel Chukwueze. A saber, em contra-ataque, o jogador recebeu o passe e balançou as redes.

Real Sociedad x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 22 pontos. Dessa maneira, subiu para a 11ª posição. Ao passo que a Real Sociedad segue com 29 pontos, em sexto lugar.