Real Sociedad x Sturm Graz – Melhores momentos e resultado

Real Sociedad x Sturm Graz – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter @RealSociedad

Nesta quinta-feira (4), a Real Sociedad recebeu e empatou com o Sturm Graz nos gramados do Estádio Anoeta pela 4ª rodadada da Liga Europa. Os visitantes abriram o placar com Jakob Jantscher e o time da casa empatou com Alexander Sorloth. No último minuto do jogo La Real ainda acabou tendo um gol anulado.

Real Sociedad x Sturm Graz – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Real domina, mas Sturm surpreende e abre o placar

Primeiramente, a Real Sociedad conseguiu dominar todas as ações ofensivas no início do jogo. Apesar disso, a primeira oportunidade veio dos Blackies. Jakob Jantscher recebeu belo passe de Alexander Prass, mas foi bloqueado e não levou perigo para o gol da equipe espanhola.

Após isso, a Real teve domínio da partida, mas não conseguia finalizar em direção ao gol do SturmJanuzaj, PortuSorloth tentaram o gol algumas vezes, mas, em ótimo contra-ataque, Manprit Sarkaria faz fila e faz ótimo cruzamento para Jantscher, que tem apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes e sair para comemorar.

2º tempo: Empate rápido da Real Sociedad e gol anulado no final

Já na segunda etapa, a Real Sociedad já iniciou a partida indo para cima da equipe austríaca. Logo aos oito minutos, Januzaj cobrou bom escanteio, Zubeldia desviou e Sorloth completou para o fundo das redes do Sturm Graz empatando a partida.

Ocasionalmente, os Txuri-Urdin mantiveram a pressão estabelecida desde o começo do jogo, levando muito perigo em diversas oportunidades. No entanto, a melhor oportunidade da equipe ocorreu apenas no último minuto do confronto. Em cobrança de escanteio, Mikel Merino conseguiu desviar a bola e encontrou Zubeldia, que marcou o gol da virada, mas o auxiliar marcou impedimento.

Real Sociedad x Sturm Graz – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, La Real manteve-se na segunda posição no grupo B da Liga Europa, enquanto os Blackies conquistaram seu primeiro ponto no torneio. Agora, a Real Sociedad se prepara para visitar o Osasuna. Por sua vez, o Sturm Graz visitará o Altach.