Real Sociedad x Real Betis – Melhores momentos e resultado

Real Sociedad x Real Betis – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Betis Balompié

Na tarde desta sexta-feira (15), o duelo Real Sociedad x Real Betis marcou a abertura da 32ª rodada de La Liga. No entanto, em um jogo de pouca inspiração, as equipes empataram em 0 x 0 na Reale Arena. Em resumo, os visitantes jogaram melhor, e assustaram mais. E os mandantes ainda tiveram um importante jogador expulson no fim da partida.

Real Sociedad x Real Betis – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo equilibrado

A primeira parte da partida teve dois momentos. Inicialmente, com o Real Betis fazendo uma pressão. A saber, assustou logo aos 2′, com o argentino Pezzella subindo bem para cabecear. Mas, o goleiro Remiro fez boa defesa. Depois, o time chegou com um belo passe de Fekir para Álex Moreno nas costas da defesa. Porém, o lateral desperdiçou.

Por outro lado, quem criou as principais chances da Real Sociedad foi o atacante sueco Isak. Primeiro, recebendo nas costas da zaga e obrigando Bravo a fazer boa defesa. Em seguida, David Silva fez bela jogada, e acertou passa magnífico para ele. Mas, Isak bateu desequilibrado, muito fraco, nas mãos do goleiro chileno.

No fim do primeiro tempo, em uma jogada na entrada da área, o português William Carvalho chegou batendo de primeira e quase abrindo o placar para o Real Betis. Mas, a bola subiu demais e foi para fora.

2° tempo: Betis chega próximo, mas perde chances

Na volta do intervalo, só deu Real Betis. Primeiramente, o time de Sevilha chegou com Canales batendo falta. A bola passou muito perto, mas foi para fora. Em seguida, a equipe quase marcou também com Borja Iglesias. Mas, aconteceu apenas isso, um jogo de pouca inspiração que acabou em 0 x 0. No fim, David Silva, da Real Sociedad tomou cartão vermelho por proferir ofensas ao árbitro do jogo.

Real Sociedad x Real Betis – O que acontece agora?

Com o empate em 0 x 0 em Anoeta, Real Betis fica em 5º lugar, com 57 pontos, e a Real Sociedad na 6ª posição, com 56 pontos. Ambos conquistando, por enquanto, uma vaga em competições da UEFA. No entanto, o 4º colocado Atlético de Madrid tem 57, e a vaga na Champions é um sonho possível ainda.