Real Sociedad x Monaco – Melhores momentos e resultado

Foto: divulgação/ Real Sociedad

A saber, a Real Sociedad recebeu o Monaco no estádio Anoeta em duelo válido pela 2ª rodada da Europa League. Eventualmente, a partida terminou com o empate em 1 x 1. Assim, Disasi aos 16′ marcou para os visitantes, enquanto que Mikel Merino aos 53′ empatou para os donos da casa.

Real Sociedad x Monaco – Melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Eficiência monegasca e vantagem no marcador

Em suma, a Real Sociedad tentou aproveitar o apoio de sua torcida nos minutos inicias para abrir o placar. Assim, a equipe basca chegou em duas oportunidades. Na primeira, Oyarzabal cobrou falta sobre o gol. Na sequência, o camisa dez serviu Januzaj. O belga arriscou de longe, mas mandou para fora.

Os visitantes responderam e marcaram logo no primeiro ataque. Assim, após escanteio cobrado por Diop, Disasi subiu mais que a defesa e tocou de cabeça para marcar. Eventualmente, o camisa 37 teve a chance de aumentar a vantagem e parou no goleiro Aléx Merino. Por fim, os xeneizes pressionaram com Oyazarbal e Elustondo em busca do empate, mas falharam na finalização.

2º tempo: Troco basco na etapa final

Mantendo o ritmo do final do 1º tempo, a Real Sociedad iniciou uma pressão alta no campo do Monaco. Eventualmente, a equipe conseguiu empatar e na mesma moeda. Assim, Januzaj cobrou escanteio na cabeça de Mikel Merino, o camisa 8 tocou no canto para vencer o goleiro alemão Nübel.

Os minutos finais foram de ataque de ambos os lados. Dessa forma, o espanhóis quase viraram Portu, obrigando Nübel a fazer grande defesa. Em seguida, Januzaj mergulhou para cabecear e mandou sobre o gol. Por fim, o belga tentou mais uma vez de cabeça, mas finalizou fraco.

Real Sociedad x Monaco – O que acontece agora?

Com o resultado, a Real Sociedad chega ao seu 2º empate na Liga Europa e segue sem vencer. Assim, a equipe fica na 3ª colocação do Grupo B, com dois pontos. Por outro lado, o Monaco é o 2º colocado com quatro pontos. Na próxima rodada, o espanhóis vão À Áustria encara o Sturm. Ao mesmo tempo, os franceses visitam o PSV, em Amsterdã.