Real Sociedad x Levante – Melhores momentos e resultado

0
581
real sociedad x levante
Foto: Divulgação/Real Sociedad

Em resumo, neste sábado (28), Real Sociedad x Levante se enfrentaram nos gramados do Reale Arena, pela 3ª rodada da La Liga. Assim, com o placar de 1 x 0, a Real garantiu os três pontos. Portanto, o gol da vitória foi marcado, ainda no 1° tempo, por Ander Barrenetxea aos 42′.

Real Sociedad x Levante – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo pegado e gol dos mandantes

De antemão, os 45 minutos iniciais foram bem truncados, de modo que poucas oportunidades foram criadas e muitas faltas faltas foram cometidas. Entretanto, aos 28′, os mandantes tiveram sua primeira oportunidade com David Silva, e, pouco depois, chegaram à meta novamente com Mikel Oyarzabal, mas sem sucesso.

Ainda, o Levante só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 33′, com Enis Bardhi. Porém, quem conseguiu abrir o marcador foi a equipe da Real Sociedad, aos 42′, com Ander Barrenetxea, que recebeu a bola de David Silva e mandou para o fundo das redes.

2º tempo: poucas oportunidades e placar persistente

Assim como na primeira etapa, os 45 minutos finais foram de pouca ação por parte das equipes, de modo que a melhor oportunidade criada foi, aos 34′, com Alexander Isak, que quase ampliou o resultado. Além disso, os visitantes tiveram uma boa chance na bola parada com Pablo Martínez aos 42′, mas não evitou a derrota.

Ainda, a Real ainda mandou uma bola no travessão com Robert Navarro aos 45′. De fato, o 2° tempo foi bem morno e nem as alterações feitas pelo Levante foram suficientes para a reação deles. Assim, a Real Sociedad conseguiu manter o resultado criado na primeira etapa e somou mais três pontos na La Liga e subiu na tabela.

REAL SOCIEDAD x LEVANTE – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Real Sociedad vence na 3ª rodada da La Liga. Assim, os mandantes sobem na tabela, indo para a 5ª posição, com seis pontos. Enquanto isso, os Granotes permanecem com dois pontos e ainda não venceram. Em suma, a Real visita o Cadiz na próxima rodada. Em contrapartida, o Levante encontra o Rayo Vallecano, dentro de casa.