Real Sociedad x Cádiz – Melhores Momentos e resultado

Real Sociedad x Cádiz – Melhores Momentos e resultado
Jogadores da Real Sociedad comemoram o terceiro gol da equipe

Em primeiro lugar, a Real Sociedad recebeu o Cádiz no Estádio Anoeta, nesta quinta-feira (12). De fato, os mandantes venceram por 3 x 0.  Alexander Sorloth, Adnan Januzaj e Portu marcaram os gols da partida.

Real Sociedad x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: Real Sociedad domina o Cádiz e abre o placar

À primeira vista, a Real Sociedad manteve o domínio da primeira etapa de maneira rígida. Poucas foram as oportunidades criadas pelo Cádiz durante todo o primeiro tempo.

Nesse ínterim, aos 18 minutos, a Real Sociedad conseguiu boa triangulação no meio do campo, e David Silva encontrou Alexander Sorloth livre. O atacante bateu na saída do goleiro do Cádiz e abriu o placar.

Todavia, o Cádiz ainda conseguiria chegar ao empate com Tomás Alarcón. No entanto, o atacante da equipe visitante estava em posição irregular e o VAR acabou por anular o gol que daria animo para o time.

2º tempo: Em dois gols de pênalti, mandantes confirmam a vitória

De fato, o jogo voltou com a Real Sociedad mantendo o domínio. Então, em nova jogada pelo meio do campo, David Silva foi derrubado na entrada da área. Então, Adnan Januzaj foi para cobrança do pênalti, e deslocou o goleiro para aumentar a vantagem dos mandantes.

Por fim, já nos últimos minutos do jogo, mais uma falta dentro da área para a Real SociedadPortu recebeu a bola, e quando chegou na linha de fundo foi derrubado pelo zagueiro. O próprio camisa 7 foi para a cobrança e deu números finais ao jogo.

 

Real Sociedad x Cádiz – o que acontece agora?

Como resultado, a Real Sociedad continua na busca da vaga da Europa League, mantendo a distância para o Real Bétis em apenas dois pontos. Já o Cádiz continua brigando para fugir do rebaixamento. Agora, os mandantes irão viajar para enfrentar o Villarreal, enquanto os visitantes recebem os campeões da temporada, Real Madrid.

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad