Real Sociedad x Barcelona – Melhores momentos e resultado

Real Sociedad x Barcelona – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ FC Barcelona

Real Sociedad e Barcelona jogaram nesta quinta-feira (21), no Estádio Anoeta e foi válido pela 33ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, com uma partida movimentada e com um alto número de faltas, o Barça venceu pelo placar de 1 x 0.

Real Sociedad x Barcelona – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Mais um gol de Aubameyang

O jogo começou com as duas equipes pressionado. Real Sociedad e Barcelona estavam com as linhas avançadas. Assim, algumas faltas foram marcadas. Aos 6′, Dembélé arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Logo em seguida, de Jong ficou livre na entrada da área e chutou, porém errou o alvo. Aos 11, Jordi Alba cruzou, e Dembélé chutou na trave. Todavia, o Barça recuperou a bola. Ferran Torres recebeu dentro da área e cruzou para Aubameyang, que cabeceou e abriu o placar para o time da Catalunha.

Aos 29 minutos, de Jong arriscou de perna direita, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 39′, Ferran Torres tentou de longe e a bola passou perto da trave de Alex Remiro. Por fim, a Real Sociedad, que começou o jogo não tendo criatividade para chegar no ataque, teve uma grande oportunidade. No minuto 43, Alexander Sørloth fez boa jogada e tocou para Isak. Todavia, na cara do gol, o atacante chutou para fora.

2º tempo: Vitória importante fora de casa

No início da segunda etapa, a equipe da Real Sociedad foi para o ataque. Januzaj cruzou para Sørloth, que sem marcação, chutou para fora e perdeu uma boa oportunidade. Aos 58′, o atacante Sørloth recebeu bom passe. Mas, o jogador demorou para chutar, e Piqué bloqueou com um carrinho.

Aos 74′, Ferran Torres cruzou na área, Gavi chegou livre e finalizou para fora. Assim, o jogo perdeu o ritmo. O Barcelona diminuiu e recuou os jogadores. Em contrapartida, a Real Sociedad tentava chegar ao campo de ataque. Porém, faltou criatividade. Assim, o jogo terminou com a vitória do Barça por 1 x 0.

Real Sociedad x Barcelona – O que acontece agora?

Em resumo, a Real Sociedad fica na 6ª posição, com 55 pontos. A equipe joga em maio, domingo (5), às 13h30, diante do Rayo Vallecano, válido pela 34ª rodada da La Liga. o Barcelona volta para a 2ª colocação, com 63 pontos. A equipe joga diante do Rayo Vallecano, em jogo atrasado da 21ª rodada. Assim, acontece no domingo (24), às 16h (todos no horário de Brasília), no Camp Nou.

Foto Destaque: Reprodução/ FC Barcelona