Real Sociedad x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Real Sociedad x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Real Sociedad

Real Sociedad x Atlético de Madrid entraram em campo nesta quarta-feira (19), pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/22. Em suma, o confronto terminou com a vitória do time mandante por 2 x 0. Como resultado, os Colchoneros estão eliminados da competição.

Real Sociedad x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

1° tempo: Real Sociedad na frente

De antemão, o confronto começou equilibrado. Assim sendo, as equipes conseguiram disputar bolas e chegar ao ataque durante toda etapa inicial. No entanto, após 30′ de jogo, os donos da casa passaram a ocupar mais espaço no campo adversário. Com isso, o time ficou mais agressivo.

Nesse sentido, a rede não demorou para balançar. Na oportunidade, Zaldúa deu assistência para Januzaj cabecear e deixar a Real Sociedad na frente do placar.

2° tempo: Real amplia e elimina o Atlético

Posteriormente, na volta das equipes para etapa final, o time da casa entrou em campo determinado a ampliar sua vantagem em campo. Tendo em vista que o clube terminou melhor a primeira etapa. Portanto, não tardou para o segundo gol. Assim, Oyarzabal aproveitou a falha do zagueiro Felipe para recuperar o domínio da bola. Na sequência entregou para Sorloth fazer mais um para ls mandantes.

Depois disso, o time de fora se esforçou para empatar o jogo. Todavia, encontrou muitas dificuldades na parte defensiva. Por outro lado, os oponentes foram mais eficientes. Logo conseguiram fugir do ataque adversário e sair triunfo.

Real Sociedad x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Como resultado, o Real Sociedad está classificado para próxima fase da Copa do Rei. Por outro lado, o Atleti foi superado e está fora da competição. Dessa forma, as equipes devem focar na La Liga. Afinal, os clubes entram em campo no próximo final de semana.

Sendo assim, o Real recebe o Getafe no próximo domingo (23), às 14h30 (horário de Brasília). O estádio Anoeta é o palco do embate. Antes disso, no sábado (22), o Atlético enfrenta o Valencia. Dessa forma, o jogo acontece às 17h00 (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano.