Real Sociedad se prepara para iniciar pré-temporada

Com o início de Julho, as equipes de todo o continente europeu se preparam para mais uma temporada. Do mesmo modo, a Real Sociedad começará nesta semana sua preparação. De fato, os jogadores devem se apresentar em Zubieta no dia 7, quinta-feira.

Do mesmo modo, o clube anunciou seu retorno de maneira especial. O primeiro treino da Real Sociedad contará com a presenta de sua torcida, e será na Reale Arena. Assim também, os novos reforços, como Mohamed Ali-Cho e Brais Méndez devem ser vistos pela primeira vez com o uniforme Txuri-Urdin.

Em suma, a comissão técnica continua sendo comandada por Imanol Alguacil. Assim também, as estrelas David Silva, Mikel Merino e Álex Remiro retornam para mais uma temporada.

Os jogos da Real Sociedad na Pré-Temporada

De fato, a Real Sociedad marcou seis jogos para se preparar. O primeiro confronto será contra o Toulouse-FRA, em Zubieta, no dia 16 de Julho. Depois, a equipe viajará para a Alemanha. Lá, os Txuri-Urdin visita o Borussia Moënchengladbach em seus domínios, no dia 23 de Julho.

Logo depois, no dia 27 de Julho, a equipe do País Basco visita o Osasuna em Tolosa. Em seu quarto compromisso na pré temporada, os Txuri-Urdin vão até a Inglaterra. Nas ilhas britânicas, enfrentará o Bournemouth, em 30 de Julho.

Por fim, no dia 5 de Agosto, a equipe terá dois compromissos. O primeiro, na Reala Arena, contra o Eibar, durante a manhã espanhola. Em seguida, a equipe visitará o Athletic Bilbao em Barakaldo.

Vale ressaltar, que os confrontos contra OsasunaEibarAthletic Bilbao são válidos pelo Euskal Txapela. Por sua vez, é um torneio organizado pelas equipes do País Basco que joga a primeira divisão espanhola, a La Liga. Em suma, é disputado desde 2016.

Primeiro jogo da La Liga já tem data marcada

Por fim, a Real Sociedad já tem o conhecimento de quando começará sua jornada no Campeonato Espanhol. Primeiramente, a equipe visitará o Cádiz, no dia 14 de Agosto. Além disso, as datas da segunda e terceira rodada já estão marcadas.

Os Txuri-Urdin vão receber o Barcelona no dia 21 de Agosto. E encerrando o primeiro mês da temporada, viajam até a Província de Alicante para visitar o Elche CF, em 28 de Agosto.

Por fim, a Real Sociedad ainda conta com mais duas competições na temporada. A Europa League e a Copa do Rei. A competição europeia deve iniciar em Setembro. Por sua vez, a copa nacional deve se iniciar apenas em dezembro.