Real Sociedad não contará com Barrenetxea para estreia na Europa League

0
271
Ander Barrenetxea em treinamento

Na manhã desta terça-feira (14), o departamento médico da Real Sociedad publicou uma nota no site oficial do clube. Dessa forma, o clube confirmou um edema ósseo na coluna do jogador Ander Barrenetxea.

O atleta já vinha sentindo dores na região. Assim, após alguns exames, a lesão foi constatada, fazendo com que o jogador fique fora da estreia da equipe na Europa League contra o PSV, na Holanda.

Além de Barrenetxea, La Real também não vai poder contar com Illarramendi, que, apesar de já ter retornado aos treinamentos junto com o resto do elenco, pode não estar pronto. Pelo menos é o que pensa o treinador Imanol Alguacil, que acredita que o capitão precisa de mais tempo de recuperar a forma física antes de voltar aos jogos.

Com isso, a Real Sociedad chega para a partida contra o time holandês com seis desfalques. São eles: Nacho Monreal, Diego Rico, Jon Guridi, Carlos Fernández, além dos já citados Asier Illarramendi e Ander Barrenetxea.

O jogo de estreia do time do País Basco será nessa quinta-feira (16), às 16h (horário de Brasília), na Holanda. PSV e Real Sociedad estão no grupo B da Europa League, junto com o Monaco, da França, e o SK Sturm Graz, da Áustria.

Foto Destaque: Reprodução/Ruben Plaza/Noticias de Gipuzkoa

Bruno Pinheiro