Real Sociedad e Cazoo fecham acordo de patrocínio

Real Sociedad e Cazoo fecham acordo de patrocínio
Acordo entre Real Sociedad e britânica Cazoo terá duração de três temporadas

A temporada ainda nem acabou, mas a Real Sociedad já tem novidades para serem apresentadas. A primeira delas é o anúncio do novo patrocinador master da equipe do País Basco. A varejista de carros britânica Cazoo fechou um acordo de de três anos com os Txuri-Urdin.O compromisso entrará em vigor quando a nova temporada europeia começar em julho de 2022.

De fato, a empresa será a substituta da operadora de telecomunicações espanhola Finetwork, que estampava sua marca no peitoral da Real Sociedad desde outubro de 2021. Dessa forma, Alex Chesterman, fundador da Cazoo falou da chegada da marca ao time espanhol e o mercado do país.

Eles são um clube muito ambicioso, impulsionado por resultados e tem seguidores e fãs apaixonados em toda a Espanha. Estamos ansiosos para nos envolver com os fãs e a comunidade local e oferecer a melhor experiência de compra de carros na Espanha em 2022

Cazoo chegou na Espanha no final do ano de 2021, ao adquirir a empresa Swipcar por €30M. No entanto, agora que fechou acordo com um dos principais clubes do país, os britânicos devem, de fato, focar no mercado espanhol em busca de ampliar sua visilibidade.

Por fim, o presidente da Real, Jokin Aperribay comemorou o novo parceiro comercial do clube e se disse ansioso para as novas oportunidades para as novas oportunidades que o acordo dará nas próximas temporadas.

De fato, o acordo entre Real SociedadCazoo deixou ambos os lados empolgados, o que pode trazer novos contratos entre as parte em um futuro próximo.

Além da Real Soicedad, Cazoo já estava ligada ao esporte no Reino Unido

Todavia, a Real Sociedad não é o primeiro clube que a Cazoo patrocina no futebol. Antes que a empresa chegasse na Espanha, os ingleses Everton Aston Villa mantém acordos com a varejista desde Junho de 2020.

Além disso, a Cazoo também patrocinou o campeonato mundial de Rugby em 2021 e também a seleção galesa do esporte. Analogamente, a varejista de carros também patrocina torneios de atletismo, críquete, golfe e corrida de rua por todo o Reino Unido.

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad