Real Sociedad anuncia uniformes da temporada 2022/23

Em suma, a Real Sociedad anunciou no começo de fevereiro seu novo patrocinador. De fato, a varejista de carros britância Cazoo assinou um contrato com a equipe espanhola que será válido por três anos.

Nesse ínterim, a Real Sociedad, assim como diversas equipes mundo afora muda de uniforme a cada temporada. Dessa forma, os Txuri-Urdin não ficam para trás dos outros clubes. Na manhã desta terça-feira (5), a equipe anunciou suas novas camisas para a temporada 2022/23.

As camisas da Real Sociedad para 2022/23

Em suma, os novos uniformes da Real Sociedad foram fabricados pela fornecedora de materiais esportivos Macron. A empresa italiana patrocina a equipe espanhola desde a temporada 2018/19. De fato, o time do País Basco trocou a alemã Adidas pela sua atual parceira.

O uniforme principal Txuri-Urdin

Á primeira vista, a camisa número um da Real Sociedad segue a tradição. O uniforme continua com listras azul e branco de maneira vertical. Simultaneamente, os detalhes frontais parmanecem iguais. No entanto, a parte dorsal da camisa é um pouco diferente da anterior.

Mantendo as litras verticais na parte inferior das costas da camisa, a principal mudança fica por conta do dorso superior. Nela, além da numeração dos atletas, existe uma pintura azul em formato de diferentes pinceladas. Próximo da gola do uniforme, a Ikurriña (bandeira do País Basco) novamente está presente.

Por fim, no interior da camisa, também próximo da gola, temos a frase “Realaren Bihotza” (o coração da Real). Ao lado, o escudo da Real Sociedad, além do nome da fornecedora, Macron.

Em conclusão, o calção primário da equipe será na cor branca, com listras na cor azul. Já os meiões aparecem também em branco, com o topo azulado e algumas linhas horizontais no centro da peça.

Como é o segundo uniforme da Real Sociedad?

Por sua vez, a segunda camisa é o que mais chama a atenção. De fato, a cor preta volta a ser predominante no uniforme. Em suma, o equipamento conta com linhas horizontais na cor cinza. Além disso, o escudo da Real Sociedad e o logotipo da Macron aparecem bordados em azul.

No interior da camisa também temos a frase “Realaren Bihotza”. Além disso, a bandeira do País Basco volta a protagonizar a parte superior do dorso do uniforme. Em suma, a gola e a manga contam com detalhes em azul e branco.

Por último, tanto os calções quanto as meias do uniforme secundário são predominantemente pretos. Os meiões contam com duas linhas azuis, e duas linhas brancas no topo.