Real Madrid x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Real Madrid Villarreal
Foto: Divulgação/Villarreal

Real Madrid e Villarreal empataram, em 0 x 0, neste sábado (25), no Santiago Bernabéu. A saber, o duelo foi válido pela 7ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Merengues seguem na liderança da competição.

Real Madrid x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal tem as melhores oportunidades

A primeira oportunidade do jogo foi para o Villarreal, com Danjuma. Assim sendo, o atacante avançou e chutou. Mas o goleiro Courtois salvou. Ao passo que a resposta do Real Madrid foi aos 20’, com Benzema. Dessa maneira, Vinicius Jr. tocou para o atacante, que chutou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. E aos 22’, Rodrygo arriscou e o goleiro Rulli espalmou.

Com mais posso de bola, aos 30’, o Submarino Amarelo chegou com perigo novamente. Dessa maneira, Alcácer recebeu o passe e chutou. Contudo, Courtois salvou mais uma. No rebote, Coquelin chutou e a bola bateu na marcação. Posteriormente, aos 37’, Danjuma tentou mais uma vez. Contudo, a bola foi por cima do gol.

2º tempo: Equipes criam, mas partida termina sem gols

A fim de abrir o placar, aos quatro minutos, os Merengues tiveram uma falta a seu favor. Dessa forma, Asensio cobrou e Militão cabeceou. No entanto, para fora. Ao passo que, aos nove, Danjuma bateu de primeira e Courtois espalmou. Aliás, o Villarreal chegou novamente aos 11’, com Alcácer. A saber, o atacante recebeu o lançamento e acabou mandando para fora.

Aos 28’, foi a vez do Real Madrid assustar, com Vinicius Jr. Visto que o atacante avançou e chutou. Contudo, a bola foi por cima do gol. Aliás, o brasileiro chegou novamente, aos 37’. Mas Rulli fez a defesa. Por fim, aos 40’, o Submarino Amarelo foi ao ataque com Peña, que caiu apóschegada de Nacho. Mas o árbitro mandou seguir.

Real Madrid x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Madrid segue na liderança da La Liga. A saber, com 17 pontos. Ao passo que o Villarreal ocupa a 10ª posição, com oito pontos. Aliás, agora as equipes voltam suas atenções para a Champions League. Assim sendo, os Merengues recebem o Sheriff, na terça-feira (28), no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). Já o Submarino Amarelo enfrenta o Manchester United, na quarta-feira (29), no Old Trafford, às 16h. A saber, os confrontos são válidos pela 2ª rodada da competição.