Real Madrid x Sheriff – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Sheriff – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/UEFA Champions League

Antes de mais nada, nesta terça-feira (28), Real Madrid x Sheriff se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo D da Champions League. Dessa maneira, no Santiago Bernabéu, os visitantes fizeram história, vencendo os Merengues, por 2 x 1. A saber, Yakhshiboev e Thill marcaram para o Sheriff. Por outro lado, de pênalti, Benzema assinalou para o Real.

Real Madrid x Sheriff – Melhores momentos

1° tempo: Sheriff surpreende e abre o placar com Yakhshiboev

Primeiramente, o Real Madrid começou a partida pressionando o Sheriff. Dessa forma, a equipe tinha a posse de bola, mas não conseguia assustar o time adversário. Todavia, aos 17’, Hazard foi derrubado na entrada da área. Assim, Benzema cobrou a falta com perigo no canto esquerdo, mas Athanasiadis espalmou para escanteio.

Posteriormente, aos 24’, foi a vez dos visitantes responderem. Em jogada de contra-ataque, o brasileiro Cristiano recebeu um belo lançamento e cruzou para Yakhshiboev abrir o placar para o time visitante.

Em seguida, o Real teve uma grande oportunidade de empatar o jogo. Benzema foi acionado dentro da área, passou pelo marcador e bateu cruzado para o goleiro fazer a defesa.

No rebote, Casemiro quase pegou a sobra, mas a zaga afastou o perigo. Ademais, aos 31’, Courtois saiu jogando de forma equivocada. Dessa forma, Castañeda ficou com a bola na entrada da área e tocou para Yakhshiboev finalizar rente à trave.

Alguns minutos depois, foi a vez da equipe anfitriã levar perigo ao Sheriff. Casemiro tocou para Vinícius Júnior passar pelo marcador e bater para fora. Ademais, o Real Madrid continuou pressionando. Dessa maneira, Hazard recebeu de Benzema e chutou cruzado para Athanasiadis espalmar. Na sobra, Nacho acabou cabeceando para fora.

Aos 40’, o Hazard teve mais uma grande oportunidade, todavia o arqueiro da equipe visitante estava atento e fez defesa. Em conclusão, na reta final da primeira etapa foi a vez do brasileiro Casemiro levar perigo à meta do time visitante. Entretanto, o goleiro adversário fez mais uma grande intervenção, impedindo o empate do Real.

2° tempo: Sheriff consegue resultado histórico em pleno Santiago Bernabéu

Na volta do intervalo, o Real Madrid continuou pressionando e buscando o empate. Assim, os Merengues mandavam no jogo e o gol parecia questão de tempo. Dessa forma, Vinicius Junior tabelou com Benzema e acabou caindo dentro da área ao sofrer a marcação de Fernando, na hora do chute. Todavia, o árbitro mandou o jogo seguir.

Em seguida, aos 18’, Vini Jr escapou de novo pela esquerda, invadiu a área, e foi derrubado ao tentar driblar Addo e Fernando. Dessa maneira, o árbitro foi ao monitor rever o lance e marcou pênalti para o Real Madrid. Assim, Benzema foi para a cobrança e estufou a rede, deixando tudo igual.

Posteriormente, após o gol de empate, Carlo Ancelotti resolveu fazer quatro alterações na equipe. Assim, aos 26’, o Sheriff chegou ao segundo tento. Entretanto, após análise no VAR, a arbitragem assinalou impedimento.

Enfim, o Real continuou rondando a área do time visitante em busca do gol. Assim, aos 29’, Modric recebeu ótimo passe de Benzema na área e soltou a bomba. Contudo, a bola acabou batendo no rosto de Athanasiadis, que faz mais uma grande defesa.

Posteriormente, após cobrança de escanteio pela direita, Militão chutou e o arqueiro do Sheriff esticou o braço direito para evitar a virada do Real Madrid. Ademais, os Merengues continuaram fazendo o goleiro adversário trabalhar.

Todavia, aos 44’, os visitantes chegaram ao segundo gol. Traoré tocou para Thill emendar um chute de canhota no ângulo de Courtois, fazendo um golaço no Santiago Bernabéu. Por fim, o duelo terminou em 2 x 1 para o Sheriff. Uma das maiores zebras da história da Champions League.

Real Madrid x Sheriff – O que acontece agora?

Em resumo, com o resultado surpreendente, o Sheriff é o líder isolado do Grupo D, com seis pontos. Por outro lado, o poderoso Real Madrid ocupa o 2° lugar. Por fim, no próximo fim de semana, o Real terá pela frente o Espanyol, em partida válida pela 8ª rodada da La Liga. Em contrapartida, os visitantes encaram o Milsami, pelo Campeonato Moldavo.