Real Madrid x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Real Madrid

O Real Madrid venceu o Sevilla, por 2 x 1, de virada, neste domingo (28), no Santiago Bernabéu. A saber, o duelo foi válido pela 15ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Blanquirrojos abriram o placar com Rafa Mir. Ao passo que Benzema e Vinicius Jr marcaram os gols dos Merengues.

Real Madrid x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: Sevilla sai na frente e Real Madrid empata

O Sevilla teve a primeira oportunidade da partida aos quatro minutos, com Rakitic. Assim o meia pegou o rebote e soltou a bomba. Contudo, a bola foi por cima do gol. Ao passo que, aos 11’, a equipe abriu o placar com Rafa Mir. A saber, após cobrança de escanteio de Acuña, o atacante apareceu para mandar a bola para o fundo das redes. Aliás, o jogador quase marcou mais um aos 13’. Mas Alaba salvou em cima da linha e, no rebote, o goleiro Courtois fez ótima defesa. Enquanto o Real Madrid tentou o empate aos 23’, em chute de longe de Kroos, que foi para fora.

Em vantagem, os Blanquirrojos assustaram novamente aos 29’, com Ocampos. Visto que o meia passou par Casemiro, e chutou de fora da área. Mas a bola bateu no travessão. Todavia, aos 31’, o Real Madrid empatou, com Benzema. Assim sendo, Militão arriscou o chute e o goleiro Bono não segurou. Na sequência, a bola bateu na trave e sobrou para o atacante, que completou para o gol. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, os Merengues chegaram com Asensio, que chutou da entrada da área. Mas a bola parou no travessão.

2º tempo: Golaço de Vinicius Jr marca a vira dos Merengues

Na tentativa de voltar à frente no placar, o Sevilla começou no ataque. Visto que, aos dois minutos, Jordán tocou para Papu Gómez, que chutou. Mas Courtois ficou com a bola. Ao passo que a resposta do Real Madrid foi aos 12’, com Asensio. Após passe de Casemiro, o atacante chutou e a bola passou perto. E aos 24’, foi a vez de Vinicius Jr quase marcar. Assim sendo, em contra-ataque, Militão tocou para o atacante, que chuta. Todavia, a bola foi pela linha de fundo. Os Merengues seguiram na pressão. Dessa maneira, o Sevilla estava acuado, enquanto os donos da casa buscavam espaços.

Aos 31’, Militão avançou e cruzou. Mas mandou para fora. Posteriormente, aos 37’, a equipe chegou com Alaba. Visto que, após cobrança de falta de Kroos, o zagueiro chegou para mandar de primeira. E a bola passou muito perto. Aos 41’, o Real Madrid virou. Aliás, com um golaço de Vinicius Jr. A saber, o atacante recebeu o lançamento de Militão, passou por dois adversários e mandou a bola no ângulo. Por fim, aos 47’, o Sevilla quase empatou em cabeçada de Delaney, para o chão. Mas Courtois fez ótima defesa.

Real Madrid x Sevilla – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 33 pontos. Assim sendo, segue na liderança da La Liga. Ao passo que o Sevilla segue com 28 pontos. Dessa maneira, caiu para a quarta posição. Na próxima rodada, os Blanquirrojos recebem o Villarreal. Já os Merengues visitam a Real Sociedad.