Real Madrid x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Real Madrid

O Real Madrid venceu o Rayo Vallecano, por 2 x 1, neste sábado (6), no Santiago Bernabéu. A saber, o duelo foi válido pela 13ª rodada da La Liga. Assim sendo, Toni Kroos e Benzema marcaram os gols dos Merengues, no primeiro tempo. Ao passo que Falcao Garcia descontou para o Rayo, na segunda etapa.

Real Madrid x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Real Madrid sai na frente com Kroos e Benzema

 O Real Madrid teve um gol anulado logo aos quatro minutos, com Vinicius Junior. Assim sendo, Benzema tocou para o atacante brasileiro, mas estava em posição de impedimento. Dessa maneira, o lance foi invalidado. Ao passo que, aos 13’, foi a vez de Kroos ter um gol anulado. No entanto, após a revisão do VAR, o árbitro validou o lance.

Aos 37’, os Merengues quase ampliaram com um gol contra. Visto que, após cruzamento de Militão, a bola bateu em Comesaña e quase entrou. Mas o goleiro Dimitrievski conseguiu espalmar. Posteriormente, aos 38’, os donos da casa chegaram ao segundo gol, com Benzema. Dessa maneira, Alaba cruzou para o atacante, que ampliou o placar. Aliás, no minuto seguinte, o jogador teve a chance de fazer mais um. Mas a bola bateu no travessão.

2º tempo: Falcao desconta para o Rayo Vallecano

Mesmo em vantagem, o Real chegou aos cinco minutos, com Vinicius Junior. Dessa forma, o atacante recebeu o passe, avançou e mandou na saída do goleiro. Contudo, Valentín conseguiu salvar quase em cima da linha. E aos oito, Asensio tentou encobrir Dimitrievski, que fez a defesa. Ao passo que, aos 15’, Mendy deixou para Benzema chutar. Mas a bola foi para fora.

Na tentativa de diminuir, o Rayo Vallecano assustou, aos 29’, com Bebé. Visto que o atacante saiu em contra-ataque, invadiu a área e chutou rasteiro. Mas a bola parou na trave. Contudo, no minuto seguinte, o Rayo descontou, com Falcao. Assim sendo, Álvaro Garcia cruzou para o atacante, que cabeceou para o fundo das redes. Por fim, aos 45’, a equipe quase empatou com Valentín. Mas Kroos salvou quase em cima da linha.

Real Madrid x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 27 pontos. Assim sendo, assumiu, pelo menos provisoriamente, a liderança da La Liga. Visto que a Real Sociedad, que ocupava a ponta, ainda joga nesta rodada. Já o Rayo Vallecano segue com 20 pontos, na sexta posição.