Real Madrid x PSG — Melhores momentos e resultado

Real Madrid x PSG — Melhores momentos e resultado
Twitter / PSG

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (18), Real Madrid x PSG se enfrentaram pela 4ª rodada da UEFA Women's Champions League, no Alfredo Di Stéfano., onde as visitantes saíram vitoriosas pelo placar de 2 x 0.

Real Madrid x PSG — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo equilibrado e o PSG sai na frente

As jogadoras do Real Madrid tentaram impor seu futebol desde o início da partida, mas o PSG fazia jogo duro e conseguia conter as jogadas das espanholas, e assim, a equipe francesa buscava oportunidades no contra-ataque.

Com um jogo equilibrado entre os dois time, o PSG conseguiu sair na frente. Marie-Antoinette Katoto recebeu ótimo passe de Ramona Bachmann, e com muita categoria, conseguiu vencer a goleira do time espanhol.

Com o placar contra, restou apenas ao Real Madrid tentar ir para cima para conseguiu ao menos o empate, mas o PSG conseguiu se proteger muito bem das investidas das espanholas e levou o resultado de 1 x 0 até o intervalo.

2º tempo: PSG consegue ampliar

O Real Madrid tentou seguir pressionando as francesas no campo de ataque, mas elas conseguiam se defender muito bem. O treinador da equipe espanhola, David Aznar, fez substituições para que seu time pudesse melhorar o desempenho.

Mas o que aconteceu foi exatamente ao contrário. Mesmo com três substituições feitas, foi o PSG quem conseguiu ampliar o marcador Sakina Karchaoui. E se com o 1 x 0 já estava difícil para o Madrid, o segundo gol das francesas piorou a situação.

O time espanhol continuava a insistir nas trocas de passes até conseguir chegar ao gol adversário, mas elas não contavam com um dia inspirado do setor defensivo do PSG, que conseguiu levar os três pontos para a França.

Real Madrid x PSG — O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Real Madrid termina a rodada na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe, será no domingo (21), às 14h30 (horário de Brasília), em casa, contra o Alavés.

Enquanto o PSG, continua na liderança do grupo, com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe será pela Division 1, Feminines, no domingo (21), às 8h45 (horário de Brasília), em casa, contra o Stade de Reims.